Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Osvaldo Coelho critica Parcerias Público-Privadas e o governador Eduardo Campos

osvaldo_debateEscolhido para ser o dirigente do recém-criado “Conselho Nacional de Irrigação”, órgão vinculado ao Ministério da Integração Nacional, cujo ministro é seu sobrinho, Osvaldo Coelho, líder do DEM no Sertão pernambucano, se mantém firme com seus ideais de oposição aos governos Federal e Estadual.

Em recente entrevista para a rádio Grande Rio FM, Osvaldo dirigiu críticas contundentes às Parcerias Público-Privadas (PPPs), pedindo a população que seja contra esse tipo de financiamento na agricultura irrigada do Vale do São Francisco. Osvaldo disse que Fernando Bezerra pretende utilizar PPPs para levar adiante as obras do Pontal, Canal do Sertão, Ilhas e outros projetos, mas ele considera ‘a moeda falsa’.

“Ela ainda não comprou nada nesse Brasil, sobretudo na área de agricultura. Eu não me disponho a acreditar que nem um idealismo, que nem a vontade do ministro seja concluída, realizada com esta moeda porque eu considero uma moeda desconhecida. O eleitorado não pode aceitar essa moeda desconhecida porque passa a ser uma moeda falsa”, declarou.

O dirigente do Conselho Nacional de Irrigação expôs não ter medo de enfrentar resistências no órgão, porque irá trabalhar a favor do desenvolvimento da região semiárida. Osvaldo ainda falou que Eduardo Campos, governador de Pernambuco, nunca se preocupou com o processo de crescimento da irrigação. Para o democrata “o governador tem ficado de braços cruzados até hoje.”

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Osvaldo Coelho critica Parcerias Público-Privadas e o governador Eduardo Campos