Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Claudinei Santos anuncia primeiro parceiro para o Salgueiro volta a disputar competições

Em entrevista nessa quinta-feira, 16, logo após ser eleito novo presidente do Salgueiro Atlético Clube, o comunicador Claudinei Santos anunciou o primeiro parceiro dentro da articulação para o time voltar a disputar competições oficiais.

Trata-se da Montech Cronos Esportes, uma empresa de tecnologia, que também trabalha com marketing esportivo e captação de recursos, sediada no Brasil, com atuação na França e Estados Unidos.

Segundo Claudinei, que considera a missão de assumir a presidência do Carcará o maior desafio de sua vida, disse que o primeiro passo da nova diretoria será regularizar a situação do clube e depois buscar novas parcerias para dar condições ao time de renascer das cinzas, como uma fênix. No Pernambucano, a equipe voltará na Série A3.

A nova gestão, com o empresário Ailton Souza na vice-presidência, será regionalizada, não sendo mais concentrada apenas em Salgueiro, em busca de uma maior independência.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Claudinei Santos anuncia primeiro parceiro para o Salgueiro volta a disputar competições

  1. Rodrigo Monteiro.

    Presidente Claudinei Santos, veja aí com a população se em compras no comércio ou através de transferência, tem a disponibilidade de contribuição somente no valor de R$ 1 REAL, como foi conduzido no Santa Cruz para quitar o débito com a então Celpe visse ! Quanto a composição do elenco é selecionar os talentos do querido Sertão! Fé em DEUS e força visse !!!

  2. Ribamar Agra

    Essa é a hora dos torcedores se unir e juntar forças com a nova diretoria para reerguer o nosso Carcará.

  3. Paulo Silva

    Boa tarde, Claudinei Santos, veja com alguns fornecedores ou fabricantes de tintas, para pintar o Salgueirão, também a banda limão com mel e outros cantores que possam realizar um show em Salgueiro e outras cidade do sertão, e toda renda destinar para o carcara futebol clube.

  4. Assis Barros

    Muito bem Dr. Gonzaga junte-se a nova diretoria e ajude manter vivo nosso CARCARÁ, seu apoio é de suma importância, seu nome tem peso e com certeza vai ajudar e muito a conseguir patrocinadores ou outras formas de recursos financeiros.

    Pense nisso, ajude aí os meninos (Claudinei e Ailton) a ressuscitar o CARCARÁ a dar continuidade à história do futebol salgueirense.

    Vou ficar na torcida,

    Saudações carcarianas.

    Abraços.