Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Duperron Alencar, conhecido empresário salgueirense, morre em Recife após complicação em cirurgia

Faleceu hoje em Recife, aos 75 anos, o empresário salgueirense Duperron Alencar, que deu uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município através do empreendedorismo. Segundo informações, ele sofreu complicação em uma cirurgia na capital e não resistiu a uma infecção.

Duperron fundou em Salgueiro o Vinelder, que depois passou a se chamar DCA Supermercado, referência no segmento durante anos, juntamente com o BomLar Supermercado. Os dois comércios eram muito frequentados pelas famílias salgueirenses, mas fecharam as portas anos atrás devido à chegada de estabelecimentos do mesmo setor oriundos de outras cidades.

O empresário também contribuiu para a fundação do Budegão Supermercado, situado nas proximidades do Estádio Salgueirão e que ainda está em atividade, sendo administrado por seu filho, Helder. A família também possui uma distribuidora de bebidas e alimentos e gera muitos empregos na cidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Duperron Alencar, conhecido empresário salgueirense, morre em Recife após complicação em cirurgia

  1. Maria de Fátima alencar

    Meu tio, irmã .meu coração ficou triste com sua partida bem sabes como te amo. Chorei sua partida porém DEUS te coloque e. Um bom lugar. Gratidão pelo carinho e cuidado que tiveste comigo
    Por me apoiar em minhas decisões. Que o senhor conforte o coração de sua esposa e filhos e toda nossa família.

  2. GONZAGA PATRIOTA

    CONHECI DUOERRON ALENCAR, AOS 13 ANOS, EU TINHA 16, JÁ TRABALHANDO NA ESTAÇÃO DO TREM, EM SALGUEIRO, ABAIXO DO CASARÃO DO SEU PAI.
    DEPOIS FUI SEU COLEGA, POR ANOS, NO GINÁSIO DOM MALAN. MENINO, RAPAZ E HOMEM SÉRIO, HONESTO, CUIDADOSO E TRABALHADOR.
    FIQUEI MUITO TRISTE PELA SUA PARTIDA PRECOCE, PARA O CÉU. À SUA ESPOSA, CEIÇA, AOS FILHOS HÉLDER E VINÍCIUS E, AOS SALGUEIRENSES, OS NOSSOS SENTIMENTOS, COM ORAÇÕES, PARA QUE DUPERRON VÁ LOGO PARA O CÉU.

    GONZAGA PATRIOTA

  3. Fabricio Elidio

    Meus sinceros sentimentos a todos os familiares, em especial a sua esposa dona Ceiça e os filhos Helder e Vinicios.