Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Claudinei Santos e Ailton Souza são eleitos para a presidência e vice-presidência do Salgueiro Atlético Clube

Uma nova direção assumirá o Salgueiro Atlético Clube nos próximos dias, com a missão de reerguer o time. Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira, 16, na sede provisória do clube, no Centro de Salgueiro, o radialista Claudinei Santos e o empresário Ailton Souza foram eleitos para a presidência e vice-presidência, respectivamente, do Carcará do Sertão, no quadriênio maio/2024-maio/2028.

De acordo com informações do comunicador Paulo Barbosa, dos 50 associados ao clube com direito a voto, 31 compareceram e depositaram sufrágio na chapa única, intitulada “Voa Carcará”, composta por Claudinei e Ailton, dono da banda Limão com Mel. Com isso, os proponentes foram eleitos por aclamação para recolocar o Salgueiro nos holofotes do futebol profissional, não apenas em Pernambuco, mas em todo o Brasil.

Time quase acabou

Enfrentando muitos problemas financeiros nos últimos anos, o Carcará chegou a quase fechar as portas por falta de apoio, mas Zé Guilherme, atual presidente, persistiu e articulou a eleição da nova diretoria. Com muita coragem, Claudinei se dispôs a enfrentar o desafio de presidir o clube por quatro anos, ou mais que isso. Se aliou a Ailton, que tem possui uma ampla rede de contatos por ser proprietário de uma das melhores bandas de forró do Brasil, e montaram a chapa vencedora.

Claudinei e Ailton assumirão o time com o propósito de não deixar o único campeão pernambucano do interior sucumbir às intempéries provocadas por falta de recursos. Apoio eles terão, e muito, de uma torcida apaixonada pelo clube.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Claudinei Santos e Ailton Souza são eleitos para a presidência e vice-presidência do Salgueiro Atlético Clube

  1. João Bosco adones de Souza

    até q em fim ..
    agora vai dá certo com esses dois tomando essa atitude de reerguer u carcará…

  2. Assis Barros

    Até que enfim, apareceu alguém com coragem e boa vontade pelo menos para tentar dar vida ao nosso CARCARÁ, parabéns para os dois.
    Valeu Claudinei e Ailton, boa sorte, sucesso e que o CARCARÁ volte a brilhar pelos gramados Brasil a fora.

    Bora lá CARCARÁ vamos voar alto novamente, boa S O R T E.