Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vento derruba placa no Girador do Prado e diminui ‘poluição visual’ em Salgueiro

Em uma cidade onde há mais propagandas do que ações efetivas, a natureza se encarregou de derrubar uma placa publicitária no início dessa semana e, consequetemente, diminuiu a ‘poluição visual’ no centro. A placa veio ao chão na última segunda-feira (09) devido os fortes ventos de uma chuva de verão que caiu na cidade. Recebemos sugestão do leitor Everaldo Monteiro, de fazer uma matéria sobre a queda da placa e resolvemos registrar o fato neste sábado (14). Por sorte não havia pessoas passando pelo local no momento que a placa caiu.

No e-mail enviado para nossa redação solicitando a reportagem, Everaldo lembra que em algumas cidades brasileiras os outdoors foram banidos ou diminuídos. “A cidade de São Paulo proibiu outdoors e Recife diminuiu consideravelmente o número das mesmas”, afirma. O leitor rememora o caso de uma placa luminosa que causou a morte de um homem em Salgueiro. “Em Salgueiro alguns anos atrás um homem morreu ao tocar uma placa luminosa abandonada e levar uma descarga elétrica de um fio desencapado no interior da mesma”, recorda.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Vento derruba placa no Girador do Prado e diminui ‘poluição visual’ em Salgueiro

  1. carlos

    Até uma simples queda de uma placa é motivo para vocês atacarem o prefeito, fala sério isso foi uma ação da natureza… caiu uma parabólica no bairro onde moro será se é culpa no prefeito também…………………….

  2. Paulo Carvalho

    Muito bom o blog acompanhar a rotina da cidade, serviço necessário. Mas é preciso ter mais cuidado coma escrita. A queda da placa nada te a ver com ações efetivas que cm certeza ~´e uma critica a Prefeitura. O que significa ações efetivas, em que setor? No de placas, propaganda. Ora, a observação do leitor faz sentido, mas não se pode comparar Salgueiro com capital. Não há uma cidade do interior que não tenha placas de outdoors e afins. Se o pessoal que reclama trabalhasse nesse setor, não diria nada, ficaria de bico calado. Enfim, os responsáveis por estes veículos (placas)é que precisam cuidar da segurança pra evitar acidentes. Isso é outra questão.