Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Testemunha de acusação diz que viu Eliza poucas vezes no sítio de Bruno

reus_320x200Em depoimento nesta quinta-feira (14), durante audiência sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, uma funcionária do sítio de Bruno disse que viu Eliza nas dependências do imóvel. A audiência foi realizada no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Vi a Eliza poucas vezes e em todas, ela estava tranquila. Ela conversava com todos da casa. Quando eu não vi ela mais na casa, as pessoas disseram que ela tinha viajado”, contou.

A testemunha, que foi arrolada pela acusação, afirmou que não viu nenhum machucado na cabeça de Eliza e que nunca recebeu nenhuma orientação dos patrões sobre a modelo. Sobre Dayanne Souza, a depoente alegou que viu a mulher de Bruno brincando com o filho de Eliza algumas vezes. A testemunha declarou também que não conhece Fernanda Gomes de Castro, namorada do goleiro e que também é ré no processo. Segundo ela, o goleiro sempre foi um bom patrão.

Na sequência, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues começou a ouvir um policial que recebeu a denúncia do desaparecimento de Eliza. Ele também foi testemunha de acusação e prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (14) na presença os réus.

Fonte: G1