Um projeto que tem como finalidade garantir mais segurança no trânsito de Arcoverde não agradou alguns vereadores, resultando até em ameaça ao diretor da autarquia de trânsito local, a Arcotrans, Vladimir Cavalcanti. Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 23, o vereador Heriberto do Sacolão ameaçou Vladimir pelo projeto de implantação de três câmeras de monitoramento na PE-270, onde já foram registrados vários acidentes. A ação é fruto de um convênio da Arcotrans com o DER-PE.
Veja abaixo a fala do vereador em tom ameaçador:
Depois da repercussão da fala do vereador, o diretor de trânsito de Arcoverde explicou que o projeto visa apenas liberar o espaço da rodovia que passa pela via urbana e monitorar a questão de acidentes. Ele explicou que a autarquia nem terá acesso às imagens, que vão direto para a central do DER no Recife. Disse que ainda que a Arcotrans não vai autuar nem notificar ninguém, somente verificar a questão da segurança pública na área.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Problema comum no nosso país. Os mandatários, querem estar sempre acima da lei e carta branca pra quebrá-las. E usa o termo povo, como se os mesmos concordassem com a ilegalidade kkk é muita cara de pau.