Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueirense reclama da situação da rua que mora

otoni1

otoni2

otoni3

otoni6

otoni5

Leitora do blog de Alvinho Patriota, a senhora Edinalda enviou nesta quarta-feira (04) um e-mail para nossa redação contendo diversas fotos da Rua Otoni Nogueira Sobrinho, localizada na Vila da Caixa, em Salgueiro, nas imediações do Girador do Prado. Após esperar uma atitude da administração municipal que não veio, a cidadã resolveu expor a situação do local, que, em sua opinião, é de total abandono.

Pelas fotografias é possível ver que a localidade conta com uma iluminação precária à noite. Na ausência do sol algumas áreas da comunidade ficam totalmente escuras. Nas fotos tiradas durante o dia, vemos lixo e entulhos por toda parte. O mato cresce diariamente em frente às residências, estorvando o tráfego de veículo no local. Ao que parece, há muito tempo a rua não recebe serviço de limpeza pública.

– Quero chamar atenção dos políticos desta cidade, para dar uma olhadinha nem que seja de perfil para a Rua Otoni Nogueira Sobrinho, que fica no centro, por trás do Posto de Gasolina “Girador”, é preciso que mostre fotos da Rua pra ver a calamidade da localidade. Os moradores dessa rua pagam seus impostos, temos direito. Não precisamos de Orçamento Participativo, é obrigação do Município – protesta Edinalda.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

9 comentários sobre “Salgueirense reclama da situação da rua que mora

  1. Edinalda

    Caros comentarista até parece que vocês não mora na cidade de Salgueiro, se coloquei estas fotos no blog do Alvinho é porque essa é mais uma ação dos moradores, e OP, já participamos e nada resolveram, no dia 07 de maio às 19:00hs na Escola Paulo Fernandes, terá outro OP, vão lá votar por nossa rua ao invés de fazer comentário que não ajuda a população desssa Rua, só quem sabe é quem mora lá. Afinal toda obrigação do Município tem que votar, ou então o senhor Marcelo Canejo me explique melhor, que procuro entender e não consigo. E com certeza trás bons resultados, quero ver se o da Rua Otoni Nogueira Sobrinho, sai agora, estamos cansado de lutar.

  2. maria do socorro

    Meu povo cada um escreve do geito que quer de que importa escrever certo e o povo ta passando nessicidade e como ja falei se não vai ajudar tambem não atrapalha.acradeço o espaço

  3. maria do socorro

    Venho aqui mais uma ves dizer que não estamos aqui pra corrigir erros de portugues de ninguem e sim queremos nossa rua limpa como é o certo,se as pessoa que querem deixar seu comentário não for pra ajudar por favor ve se não atrapalha a luta de quem quer algo.Ao certo acho que esse professor deve morar em uma rua limpa e calçada pra ta bajulando o prefeito assim.Querer cobrar e falar todo mundo sabe agora queria vê se fosse o senhor que morase lá, orçamento participativo é so enrrolação se toca Todo mundo sabe o que acidade precisa.

  4. arnaldo luciano de alencar

    Isso está virando moda em SALGUEIRO,o Sr.gêstor vê e sabe da situação que a cidade se encontra,pórem ele faz de conta que não vê,mais isso vai mudar e logo,pois a eleição está proxímo e a resposta ao Dr.sorriso virá,pois o povo não aguenta mais tanto abandono,SALGUEIRO hoje está réfem de uma administração pífia e totalmente ausente,principalmente para os mais humildes.

  5. Professor Antônio Freitas

    É inacreditável que pessoas tão jovens e com certo grau de escolaridade estejam escrevendo errado dese jeito, com tantos absurdos ortográficos. Entendo que as pessoas são mais escolarizadas. Será que são elas mesmas… Sim, elas tem o direito de reclamar. Por que uma comisasçao da rua nao vai à Prefeitura e pede a presença do Orçamento Participativo. Atirar no escuro não resolve nada.

  6. jucineide

    MORO AO LADO DESSE LIXAO A 6 ANOS E NUNCA NINGUEM TOMOU PROVIDENCIA, SO VEJO FALAR QUE ESSE LUGAR E PRA SER UMA PRAÇA,MAS TAMBEM NUNCA CHEGOU. E TRISTE VER UM LUGAR COMO ESTE QUE FAZ PARTE DO CENTRO DA CIDADE E O LUGAR ONDE TODO MUNDO QUE CHEGA A SALGUEIRO PASSA PELA RODA DO PREFEITO COMO ASSIM E CONHECIDO E NINGUEM TOMA PROVIDENCIA E ABSURDO.

  7. maria do socorro

    quero dizer que tambem moro nessa rua e parece uma vergonha ter uma rua como essa praticamente no centro e nunca ter cido feito nada por ela. Tenho 24 anos e desde que me entendo por gente que essa rua é desse geito. Enquanto gastam dinheiro com Festival da Sanfona porque nã ageitam oque realmente é necessario.Quem tem que sai a noite fica com medo pois tudo fica no escuro parece que moramos no mato.Esperamos respostas.

  8. Marcelo Canejo

    A moradora está no seu direito em cobrar. A Prefeitura por sua vez fica na obrigação de uma resposta e daré em breve. Mas renegar a importância do Orçamento Participativo é contraditório e absurdo. O OP é um instrumento fundamental e criterioso. Desde que foi implantado nesta gestão trouxe resultados satisfatórios. Não se deve esconder o que é fato e real.