Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia prende traficante em Salgueiro

image002Na manhã desta quinta-feira (11) policiais militares prenderam em flagrante no bairro Bomba, em Salgueiro, Francisco de Assis Matias de Souza, conhecido popularmente como “Bruno”, 24 anos, residente no bairro COHAB. O acusado foi detido após tentar vender um automóvel roubado modelo Ford KA, com placa falsificada. Veículo teria sido furtado no município de Caicó-RN.

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados na residência de Bruno dezoito papelotes de cocaína, uma balança de precisão e vários outros materiais. O homem foi conduzido juntamente com todos os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recepção de veículo roubado.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Polícia prende traficante em Salgueiro

  1. Souza

    Parabéns à PC pela ação! Falta pegar os arrombadores de residências e pontos comerciais. Já escrevi sobre isso e vou fazer de novo. a PM tem feito um bom trabalho nas rodovias que cortam nossa cidade. Algumas prisões são feitas por porte de pequenas quantidades de drogas, armas de baixo calibre e mercadorias de camelôs sem notas fiscais. Isso é bom para as cidades de destino desses meliantes. E Salgueiro como fica? Assaltos nas madrugadas, tráfico e consumo de drogas (como é sabido por todos nós), arrombamentos de residências e pontos comerciais, furtos de veículos e principalmente de motocicletas, condutores embriagados ou sem habilitação ou dirigindo perigosamente, exploração sexual de menores conforme matéria vinculada nacionalmente. Os agentes do Detran têm feito algumas blitz (timidamente e eventuais). Já fui testemunha de dois motociclistas que fugiram por sobre a Academia das Cidades ao avistar os Agentes do Detran no semáforo. No outro dia vi fato semelhante próximo a Nocarvel. O que faziam de errado? Não se sabe pois os Agentes não tinham meios de detê-los para averiguar. Como poderiam? Creio que o auxílio de 1 ou 2 PM’s poderia ser suficiente, não acham? Ora, se houvesse um bloqueio conjunto do Detran e PM poderiam ser feito a abordagem para verificar documentação e porte ilegal de algum material ou objeto. A PM tem um problema crônico do ainda insuficiente contingente. Isso se agrava quando se concentra os poucos homens em um determinado local ou fazendo o habitual “desfile”. Além disso, a PC poderia investigar mais mesmo levando em consideração as dificuldades por eles reclamadas. Peço que alguém me convença que estou errado com meu raciocínio.