Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia espera Justiça para acareação entre primos de Bruno

get1A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais afirmou neste domingo que o delegado Edson Moreira pretende fazer uma acareação entre os primos do goleiro Bruno – um adolescente de 17 anos e Sérgio Sales, o Camelo – e aguarda apenas a autorização da Justiça.

O jovem foi apreendido na casa de Bruno no Rio de Janeiro e, em depoimento, confessou participação no crime. Segundo o delegado, menor apreendido relatou que o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola ou Neném, estrangulou Eliza até a morte e esquartejou seu corpo. Ainda segundo o relato, o ex-policial jogou os restos mortais para seus cães.

Sérgio Rosa Sales, o Camelo, disse em um primeiro momento que o goleiro estava com Macarrão, o motorista Flávio Caetano de Araújo e o adolescente primo de Bruno que relatou em detalhes o suposto assassinato da estudante, quando estes a levaram para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Mas depois voltou atrás em novo depoimento e disse à polícia que o jogador não acompanhou a ex-amante Eliza Samudio para o local onde ela teria sido executada.

Fonte: Terra