Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia deflagra operação contra caça-níqueis em várias regiões do Rio

pm-apr1Uma operação de combate à exploração de máquinas caça-níqueis foi deflagrada nesta terça-feira (15) em diversas regiões da cidade do Rio. Segundo o delegado da Polícia Federal, Marcelo Daemon, pelo menos quatro pessoas foram presas e 40 máquinas caça-níqueis já foram apreendidas.

De acordo com a polícia, a ação faz parte da quarta etapa da operação Estrangulamento. Além de Campo Grande e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, estão sendo fiscalizados estabelecimentos comerciais em Olaria, Ramos e Bonsucesso, no subúrbio, em Copacabana e Botafogo, na Zona Sul, e no Centro do Rio.

Em Rio das Pedras, em Jacarepaguá, foram encontradas uma central de distribuição clandestina TV a cabo e uma rádio pirata.

Participam da ação mais de 100 agentes entre policiais da Delegacia Fazendária da Polícia Federal (PF), da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança, da Corregedoria da Polícia Civil e da Agência Nacional de Telefonia (Anatel).

Mais de 300 máquinas apreendidas
Desde a primeira etapa da operação Estrangulamento mais de 300 máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela polícia. Em Cascadura foram 131. Na Pavuna, os agentes encontraram 140 equipamentos, enquanto que em Vicente de Carvalho, 45 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

Ainda segundo a PF, pelo menos 14 pessoas foram presas durante a operação, entre elas, um policial militar, suspeito de envolvimento com caça-níqueis.

Fonte: G1

Um comentário sobre “Polícia deflagra operação contra caça-níqueis em várias regiões do Rio

  1. Dolmance

    Eu vejo um museu de grandes novidades”
    Eim o que? Tem jogo ilegal? Mas loteria federal pode? A tá, é do governo, logo não se questiona a sua legitimidade! Foram os camelôs da Uruguaiana, os vendedores de cerveja com isopor na Lapa; os CDS e DVDS piratas. Estelionatários da internet, máfia das multas, shualshual ualual! Tudo deve ser punido, menos o sistema. Claro o sistema é perfeito, as pessoas e que não prestam? Os facínoras como são chamada, aquela galera que não foi agraciada com um legítimo berço sangue azul. “Alguns” que ganham seu dinheiro de maneira duvidosa.
    “Quem quer ser um milionário”? Eu, você e toda humanidade. Só o Eike Batista que não, ele já é milionário. Quem falta então? Pode toda a população periférica do Rio de Janeiro rsrsrsrs! As pessoas que votaram e aumentaram seus próprios salários, não perceberam a grande crise que vive o país. O governo Incentiva o consumo, inadimplência, acumulação. Mais o pobre tem que pagar seu carne todo mês! Inclusive na hora de aumentar o salário deles, votaram à quantia de apenas cinco reais…
    Quando não se tem parentes importantes feitos delegadas de Policia Civil, agente de Policia Federal, quiçá um renomado economista do banco central, limita muito a chance de arrumar dinheiro, não é verdade? E Quando o pobre vende coisas, e também joga né! Fazer o que? O sistema insiste em mascarar a realidade. As forças policias civil no meio de uma crise, depois da operação guilhotina que fechou a Draco. Com a credibilidade afetada e “sem bandidos para prender”. Prender é sempre um jeito de reafirmar sua credibilidade perante a sociedade. Foi o motivo da volta da quarta fase da operação batizada como operação aranha, ou seja, sufocar o jogo ilegal.
    “Aranha, aranha, aranha no nordeste eles prendem as piranhas”! O velho e manjado circulo vicioso. Enquanto algum político corrupto não cai nas malhas da policia federal, o foco são as maquininhas. Podiam nomear a operação de Denise Frossard que foi a primeira a ter essa infeliz idéia. Sempre quando aparece uma crise política e policial, lembram que existe um mercado paralelo e seus facínoras.
    Vamos prender tudo! Menos o dinheiro! O dinheiro agente… Cadê o dinheiro? É proibido falar em dinheiro e como se ganha. Ninguém diz como ganha seu dinheiro. Mas alguns tem que prestar contas de sua vida econômica? Aí se prende, apreende-se escamoteando a verdade. As Multi e suas concessões, os routes do petróleo, tudo isso é besteira! A onda é prender camelô, pobre e puta.
    A ausência de um plano de metas e diretrizes políticas, a falta de trabalho, educação e saúde, vão determinar quantos milênios vamos escutar essa conversa fiada. Alias fiado não, o governo não gosta. Quem compra fiado, já sabe que a fatura do mês extrapola né!
    “Hei você aí me dá um dinheiro aí me dá um dinheiro aí”?
    Ass., Dolmance