Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Justiça adia julgamento de habeas-corpus de Bruno em Minas

bruno_goleiro_pequenoA Justiça adiou o julgamento de habeas-corpus do goleiro Bruno nesta quarta-feira para daqui sete dias. A sessão chegou ter início na 4ª Câmara Criminal do Tribunal e Justiça de Minas Gerais, mas o desembargador Doorgal Andrada pediu vista do processo após uma sustentação oral do advogado do atleta, Cláudio Dalledone Jr, que falou por 13 minutos.

A noiva de Bruno, Ingrid Calheiros Oliveira, acompanhou a sessão, mas não falou com a imprensa. Se receber o habeas-corpus, Bruno deve ser transferido para o Rio de Janeiro. Em dezembro de 2010, a Justiça carioca o condenou a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio, ex-amante do jogador, em outubro daquele ano.

Fonte: Terra

Um comentário sobre “Justiça adia julgamento de habeas-corpus de Bruno em Minas

  1. rodrigo

    Justiçazinha complicada…Na minha santa ignorancia não consigo compreender a justiça brasileira com suas nuances e “vistas”.Se ora temos pistoleiros violentos, que com alguns poucos dias de cadeia estão nas ruas beneficiados por bom comportamento, outros não gozam das mesmas regalias.O jornalista Pimenta até os dias de hoje, um reu confesso do crime contra a namorada goza de liberdade.Outro pelo simples roubo de uma margarina,tira anos e anos de cadeia.Não sou a favor do goleiro Bruno ser solto, intriga-me é saber, se não ha cadaver não há crime,nunca encontraram o corpo de Elisa Samudio. Portanto não há prova concreta.Não acredito que seja falta de bons advogados, pois dinheiro para paga-los deve ter.Se nossos legisladores não reformarem o codigo penal com regras claras,serias, punitivas e duras os malfeitores estarão atormentando as ruas e os ditos “menores de idade” os coajuvantes do crime.