Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comerciante é assassinado na cidade de Terra Nova

Um comerciante do ramo de aparelhos celulares foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Terra Nova. O ex-policial militar, Francisco Osvaldo dos Santos, de 38 anos, é a terceira vítima de homicídio no município, apenas no mês de janeiro. Segundo informações de populares, o comerciante havia acabado de levantar as portas de sua loja, quando dois homens se aproximaram em uma moto Honda Bros e dispararam diversos tiros contra ele.

O município de Terra Nova tem se destacado negativamente como um dos locais mais violentos do Sertão Central neste início de 2012. A cidade faz parte da 23ª Área de Segurança Integrada (AIS-23), cuja sede está localizada na cidade de Salgueiro, contando com os trabalhos operacionais e investigativos da Polícia Militar do 8° BPM e da 23ª Delegacia de Polícia Civil, respectivamente. Na semana passada José Nailson foi morto na Baixa da Compesa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Comerciante é assassinado na cidade de Terra Nova

  1. roberto

    então por que vc Ana paula não denuncia os vendedores de drogas, e passa o local exato onde se encontra as drogas escondidas.. vc como uma cidadã têm por obrigação denunciar. se é que vc quer ver sua cidade tranquila.. até por que quando se quer cometer um homicídio não têm policia que der jeito.

  2. Ana Paula

    Em terra nova falta muita coisa, que precisa ser mudada, a polícia é uma negação, passam o tempo todo passeando nas viaturas com ar ligado, e sem contar que quando prendem alguem por besteira, jogam em cima da S10 e saem correndo feitos desesperados, como se estivesses atrás de bandidos, e colocando em risco a vida de muitas crianças que brincam na rua, pelo costume de considerar terra nova uma cidade tranquila muitos pais deixam as crianças andar de bicicletas, correr até pq todos tem direito ao lazer, quando passeando nas viaturas, outros estão trancados namorando no destacamento, esta é a realidade, ficam marcando algumas pessoas pedindo CNH, documentos de veiculos, e enquanto isso as gangues estão soltas, e a distribuição de droga rolando, procurem o que fazer, falta também apoio de um PREFEITO de moral, que coloque ordens, em uma cidade abandonada, com indíces elevados de violência, a PM procura prender as pessoas por coisas futéis, e em seguida libera, quando a ordem do Prefeito chega, isso já é políticagem, para segurar votos, e conquistar famílias, tudo estrategia de uma política sebosa, sem pessoas capacitadas para assumir um poder de liderar uma cidade, com PAZ e AMOR.