Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentários em destaque

Comentários sobre a matéria Comércios invadidos em Salgueiro durante a madrugada:

Alvinho Patriota
novembro 19th, 2010 às 11:34 · Responder · Modifica
Tendo em vista várias reclamações da segurança pública – dever do Estado, direito e responsabilidade e todos – juntamente com o Vereador Eugênio Bezerra, propusemos à realização de uma audiência pública na Câmara Municipal com as Forças de Segurança, notadamente: Polícia Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil do Município, para que cada Unidade possa apresentar o andamento de suas ações às pessoas presentes e aos parlamentares.

Izabel Silva
novembro 19th, 2010 às 00:25 · Responder · Modifica
É verdade boa pergunta!Que diculdade tem? Os Policiais militares vivem nas pistas ou seja nas BRS,por que Sr.comandante manda os fazerem o serviço da PRF. Enquanto isso nós na Cidade ficamos descobertos, e quando a PM está dentro da Cidade é fazendo aquele famoso desfile de viaturas, mais conhecido como o lagatão, vizitas de horas marcadas em uns bares e outros não, é isso mesmo conheço uns que não vizitam porque eu nunca ví e no emtanto lá um dia destes teve briga muita e haviam armas por lá mas……soldados só fazem o que seus c hefes autorizam. Eu vejo bem alí em cabrobó é uma guarnição por bairro e dá tudo certo aqui tambem era e era melhor com certeza, hoje todo mundo sabe onde estão as viaturas pois,aquele cordão de viaturas delas com dois ou tres soldados dentro né? Aqui acho que tem uns setes bairros, então uma em cada vai resolver com certeza, até por que as pessoas nunca vão saber quando a viatura vai passar por alí.O índice de criminalidade aqui baixou? Baixou sim, só que não foi por conta desta forma ridicula e sim por conta do desarmamento e foi em todo o estado pode ver.Realmente é uma desorganização e tanta isso sim.Eu já um Salgueiro melhor,tinha rondas nas Ruas, hoje quanto o cão perde uma espora agente ver uma viatura passando pelas ruas observem.Hoje agente ver só essa palhaçada todas elas uma atras da outra é de mais viu, e a cara dos pobres soldados sendo obrigados a ouvir as pessoas chamarem de palhaços, chega a ser ridiculo.Toda vida a policia daqui soube trabalhar e muito bem antes deste comandante hoje é que está essa miséria.

Roberto Parente
novembro 17th, 2010 às 18:29 · Responder · Modifica
é inaceitavel essa desorganização da policia militar do sertão de pernambuco, todos os dias em mirandiba temos a obrigação de ficar sendo revistado a todo momento nas lanchonetes da cidade tem muita gente que não quer mais nem sair na rua, não porque deve alguma coisa mais por não ser a todo momento revistado por quatro viaturas da policia militar que ao revistar sentam nas mesas e vão se fanfarrar com lanches espetinhos e etc, cade essas quatro viaturas povo de salgueiro????

3 comentários sobre “Comentários em destaque

  1. Josué de Souza

    Infelizmente os Policiais Militares de serviço nas BRs, não estão no seu local de serviço de direito, ou seja, não compete as eles cumprir a legislação em vigor e sim a PRF, a função do Policial Militar dar a segurança a sociedade, ao cidadão. A presença da PM nos Bairros, centros comerciais, escolas, hospitais, etc; Inibe o crime, e a muito não vemos mais esse tipo de policiamento, é só BR e LAGATÃO DE FOGO, nas BRs todos os marginais da Cidade e Região sabem onde, quando e como os PMs estão, ficando fácil suas ações criminosas, da mesms forma o LF, na mesma hora, nos mesmos bares, da mesma forma, ficando assim sem eficácia a real atribuição da PM, ou seja a polícia de Salgueiro só serve pra encomodar a nós pessoas de bem, pois a cidade está entregue as baratas, e essa policial ao meu ver, usa o bom senso ao orientar as pessoas a procurar andar na forma da lei, pois nada pode fazer, sequer é credenciada no trânsito.

  2. Souza

    Crimes de grande repercussão já acontecem como o acontecido essa semana com uma senhora. Ao que dizem à boca miúda, foi caso de sequestro. Tentam abafar como forma de politizar a questão mas a verdade é que a vilência está batendo na porta de todos, seja situação ou oposição, ricos ou pobres. Querem aguardar algum fato de maior repercussão como o do caso acima para saírem da inércia? Creio que as questões por mim levantadas em uma postagem anterior guardam alguma relação com todos os depoimentos dos leitores acima, inclusive o do Vereador.

    http://www.alvinhopatriota.com.br/?p=23522

    1. Souza

      Para acrescentar: em uma blitz formada por PM’s novatos, inclusive uma soldado que não tem a altura mínima exigida pelo edital do concurso que ela entrou via liminar, fazia vista grossa com todos que passavam por ela. Ela simplesmente dizia para PARA DA PRÓXIMA VEZ PORTAR DOCUMENTO. Pergunto senhores, essa atitude é correta? Soldado fardado é pra fazer média com condutor adolescente filho de empresário ao negligenciar alguém que não cumpre a legislação?