Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Carros de som são apreendidos em Salgueiro

GEDC0105

Todos os carros de som do município de Salgueiro foram apreendidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira (11). Entre os veículos de propaganda volante apreendidos, estão os de Tony Luiz, de Paulo Barbosa, de Marcelo Lima, Chico do Forró e do Grupo Talismã. Três foram notificados e um multado.

Revoltados, os proprietários dos carros de som afirmam que não sabem de onde partiu a ordem para a apreensão, uma vez que a promotoria e prefeitura não assumiram a responsabilidade pela ação.

Segundo informações da Polícia Militar, a prefeitura solicitou a apreensão dos carros de som e a promotoria expediu a ordem para a polícia tirar os veículos de circulação. Agora de manhã os donos dos carros de som se dirigiram a prefeitura para reivindicar o direito de voltarem a trabalhar.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Carros de som são apreendidos em Salgueiro

  1. sossego de volta

    QUE NÃO SE PERMITA MAIS ESSE TIPO DE ABUSO. E QUE ESTES CARROS DE SOM TORNE PEÇA DE MUSEU. TELEVISAO, RADIO, INTERNET, JORNAL, REDES SOCIAIS E DEMAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO JA SÃO SUFICIENTE. SÓ NÃO FOSSE O BARULHO INFERNAL QUE SE PROVOCA, MAIS AINDA O TRANSTORNO NO TRANSITO POR TER QUE ANDAR NA VELOCIDADE DE 10KM\H. COMO PODE HAVER QUEM AGUENTE.ISSO UMA QUANTIDADE DE 5 A 6 CARROS NAS RUAS EM HORARIO DE MOVIMENTO… PRO INFERNO NINGUEM QUER IR! ENTÃO NÃO TORNEM NOSSA CIDADE PIOR DO QUE JA ESTÁ. PARABENS A TODOS QUE COLABOREREM.

  2. Flavio Vieira

    Nenhuma pessoa é contra o trabalho dos outros, ainda mais de pessoas honestas como as que trampam com carros de som. o problema está mais com os que não respeitam os ouvidos dos outros.

    acho a ação arbitrária e solidarizo-me com todos eles. mas que a fiscalização puna os que só faltam estourar os ouvidos dos cidadãos salgueirenses…

  3. Emanuel

    Não é ironia minha. Parabéns para quem tomou essa iniciativa mesmo que tenha partido de Dr Marcones. Em todos os setores deve haver regras e estar dentro deles. O direito de trabalhar não é o suficiente. Deve que haver limite de som, horário e locais. Estar legalizado também é uma premissa. Qualquer um hoje se acha no direito de fazer barulho em nome do “ganha-pão”.

    Parabenizo quando há o acerto, principalmente no disciplinamento a exemplo da proibição da venda de bebidas alcoólicas no Centro de Abastecimento. Falta o trânsito. Quando inaugurar ou pôr o bloco de agentes nas ruas, irei aplaudir Dr Marcones.