Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Briga de trânsito termina com disparo de revólver na cidade de Salgueiro

Por pouco uma briga de trânsito não acaba em tragédia na tarde do último sábado (02) em pleno centro da cidade de Salgueiro. A confusão começou quando o comerciante Yedilton Wagner da Silva Ordônio, 36 anos, estacionou um veículo Corsa obstruindo o tráfego da Rua Epitácio Alencar. O Tenente Coronel Barbosa, Comandante da Academia da Polícia Militar de Paudalho, que estava logo atrás, não gostou de ser impedido de sair do lugar e desceu do automóvel para localizar o motorista do automóvel estacionado.

De acordo com a Polícia Militar, ao não encontrar o comerciante, o policial começou a bater no teto do carro. No momento que o proprietário do Corsa chegou ao local começou a discutir com o tenente. Depois de trocarem alguns empurrões, o policial militar sacou uma arma de fogo e disparou. Felizmente ninguém foi atingido pelo tiro. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à localidade os envolvidos na briga não estavam.

O comerciante, que reside na Rua 9 do bairro Copo de Cristal, em Salgueiro, foi até a Delegacia de Polícia Civil local registrar queixa contra o tenente. Já o policial envolvido na confusão não foi encontrado pelas autoridades policiais para se explicar.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

11 comentários sobre “Briga de trânsito termina com disparo de revólver na cidade de Salgueiro

  1. Veridiane

    Então é melhor eu ficar isenta nos comentários porque agora sei de quem se trata (foi candidato a deputado estadual) e, realmente, também é uma pessoa de bem. Não sei o que aconteceu pra isso ocorrer. Casualidade, deve ser!

  2. familiares

    Gente não vamos agora santificar ninguem, se Yedilton é um pai de familia e cidadão de bem o Tenente Coronel Jonas Barbosa também é um pai de familia e um cidadão de bem, quem aqui em Salgueiro teve a oportunidade de conhece-lo sabe o quanto ele é do bem, e vale salientar que ele não é nenhum forasteiro em Salgueiro ele é casado com uma Salgueirense de uma familia também do bem.ele é casado com uma neta de Adelina Sá que é filha de Maria Panta ambas já falecidas, mas quem conhece a nossa familia sabe que somos pessoas do bem.

  3. Veridiane Sá

    Meu Deus… Ideilton é um homem de bem, um pai de família honesto e trabalhador. Conheço faz muito tempo… É lógico que ele não merece isso!

  4. Luiza

    Gente o Prefeito agora tem culpa ate dos porra doidas que chegam na cidade???
    Pelo amor de Deus…
    E mais se o transito esta um caos e por falta de educação de cada um de nos, motorista e pedestre.
    O Tenente foi bastante errado porem o comerciante(coitadinho do pai de familia)tambem foi por parar no meio da rua, ele tinha que estacionar. O erro do tenente nao justifica o erra do outro nem vice e versa.
    Falta de educação

    1. Juliana Lima

      O Prefeito é o maior culpado pela falta de educação sim. Cuidar do trânsito como organizar e educar é atribuição dele.

  5. Juliana Lima

    O engraçado é que todos os dias (em alguns várias vezes) meu pai passa pelo bloqueio que guarda o Posto Vercol e quase sempre o carro é revistado. É de deixar a gente fula da vida porque sabemos que a droga rola solta na madrugada mas esse comando só gasta o tempo em fazer desfile e encher o saco dos cidadãos de bem no caminho para o trabalho.

  6. luis calvacante

    eu queria dizer q a politica ta chegando!!!! veriadores e autoridades, prefeito.. um caso como esse q aconteceu com esse tenente,,a policia de salgueiro é acostumada querer desmoralizar um pai de familia.. pq diz ser autoridade pq porta uma arma de fogo.. vcs deveria ver esse tipo de atitude,um tenente faz isso imagine. policiais q sao orientados pelo homem desse..agora na hora de agir sao os ultimos a chegar em uma ocorrencia.. queriamos pedir as autoridades q tenham mais conhecimento (como a polica faz com o cidadçao de bem )n precisa disso n aqui em salgueiro todo mundo sabem qm é direito qm trabalha e quem n presta.. só u exemplo lembra do acorrido do mercado publico.. PM mata cidadao de bem !!pois queriamos q vcs tomem povidencias!!!

  7. Ieda Cruz-Recife-PE

    É muito triste saber que um Tenente Coronel Comandante da Academia da Polícia Militar, com um comportamento tão violente contra um pai de família. Sacar uma arma para um trabalhador e esposa, por motivo banal é muito lamentável. Que ele tivesse acionado a policia de transito para rebocar o carro, mais nunca atirar. Mais infelizmente no Brasil todos os dias são anunciados tragédias cometidas pelas as pessoas que deveriam nos proteger. Espero que as autoridades de Salgueiro tomem as provindencia, e que essa pessoa não sai impune.

    1. Familiares

      Queridos, vamos primeiro nos informar da historia certa para ai então nos pronunciar, o tenente coronel, já estava com a sua esposa e outros familiares a mais de uma hora procurando nas lojas pelo dono do carro que ali estava fechando a rua, ninguém soube dizer de quem era, o tenente coronel ligou para a policia pedindo a presença de uma viatura, fez duas chamada, pois o mesmo tinha um compromisso e estava atrasado, ai então resolveu bater com sua mão em cima do carro para alguém aparecer e ai surgiu o rapaz Iedilton perguntando se o mesmo queria uma marreta para bater no carro e o tenente coronel respondeu que era o que merecia e pediu para o rapaz tirar o carro do meio da rua em seguida chamou-o de irresponsável e o mesmo partiu em direção ao tenente coronel e o agrediu, então me respondão quem é a autoridade que é agredida no meio da rua e não puxa sua arma para se defender, só se for um santo. E outra o tiro foi só para parar o rapaz, inclusive foi para o chão, se tiver-se a intenção de ferir o rapaz um tenente coronel teria errado um tiro? Sei que feio seria um tenente coronel ta trocando tapas no meio da rua. Inclusive quando a policia chegou conforme havia chamado só o mesmo se encontrava no local, ai explicou o episodio e seguiu para o seu compromisso.

  8. Fátima Silveira dos Santos

    Dr. Marcondes de liga ai , nessa MÚSICA :

    Andou falando por ai que o nosso amor já era
    Por que ?
    Me enganou todo esse tempo
    Prometendo tanto amor
    tô precisando saber!
    Mais fale de coração, se é verdade ou não
    O que a cidade esta comentando
    Mas olha o que vai dizer , pra não se arrepender
    Depois você vai terminar chorando
    Depois não vá dizer que se enganou na decisão
    Não vá querer de volta o meu coração
    Ai se eu encontrar um novo alguém
    Que me der amor
    Eu vou te dizer não
    Andou falando por ai que o nosso amor já era
    Por que ?
    Me enganou todo esse tempo
    Prometendo tanto amor, tô precisando saber
    Mais falei de coração, se é verdade ou não
    O que a cidade esta comentando
    Mais olha o que vai dizer , pra não se arrepender
    Depois você vai terminar chorando
    Depois não vá dizer que se enganou na decisão
    Não vá querer de volta o meu coração
    Ai se eu encontrar um novo alguém
    Que me der amor
    Eu vou te dizer não
    Depois não vá dizer que se enganou na decisão
    Não vá querer de volta o meu coração
    Ai se eu encontrar um novo alguém
    Que me der amor
    Eu vou te dizer não

  9. Juliana Lima

    O senhor prefeito vai se fazendo que não é nada com ele mas a desorganização do trânsito continua. Final de semana, principalmente, Salgueiro vira terra de ninguém principalmente com motoristas embriagados. Ontem a noite na estreita Travessa São Pedro um pai de família, porém com comportamento de moleque somada a visível embriaguês, parou seu carro no lado direito da rua mas há algo em torno de 1 metro distante do meio-fio sendo que do outro lado já havia um carro estacionado. O indivíduo pediu que esperássemos. Assim fizemos. Percebemos que o moleque estava mais para curtir com a cara da gente pois caminhava vagarosamente de um lado para o outro sem se importar que seu carro obstruia a via. Meu pai então tentou passar pelo pequeno espaço mas o vagabundo queria impedir quase gritando avisando sobre o retrovisor. Meu pai já estava ficando enfurecido com os gritos do vagabundo que só queria obstruir a passagem dos demais automóveis. Se essa cidade tivesse prefeito preocupado com os munícipes, já teria feito o concurso para agentes de trânsito “organizar” essa bagunça que se forma nos finais de semana com motoristas embriagados e menores fazendo arruaça com motos e carros.