Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereador salgueirense é expulso do PSB por declarar apoio a Marília Arraes

Depois de declarar apoio abertamente a Marília Arraes em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Bruno Marreca acabou expulso do PSB. A direção estadual da legenda aplicou a punição máxima – expulsão – ao legislador municipal porque ele decidiu não marchar junto a Danilo Cabral, pré-candidato socialista ao Governo de Pernambuco.

Segundo notificação enviada ao vereador pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a expulsão foi motivada por “ações contrárias a agremiação, especialmente com a infringência da orientação prestada pelo diretório estadual para as eleições de 2022, consubstanciada em apoio a candidatos pertencentes à oposição”.

Bruno disse que apoiaria Marília na sessão do dia 13 de julho. “A alternância de poder sempre foi salutar na política. Ajuda a oxigenar as ideias e faz com que as pessoas possam enxergar os dois lados da moeda […]. Nessas eleições eu acompanharei a pré-candidata a governadora Marília Arraes por acreditar que ela pode alavancar a nossa região”, disse na tribuna.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereador salgueirense é expulso do PSB por declarar apoio a Marília Arraes

  1. Jones

    O socialismo e o comunismo são a morte do indivíduo. Para o socialismo e o comunismo não existem indivíduos, existem grupos – que são classes – e acima de todos estes grupos está o Estado controlado pelo PSB. O socialismo e o comunismo eliminam a individualidade para que possa haver o controle irrestrito da população. É mais fácil controlar um grupo de um milhão de indivíduos do que um milhão de indivíduos com suas respectivas individualidades. Para controlar um grupo basta um controle, mas para controlar um milhão de indivíduos é necessário um milhão de intervenções, pois cada indivíduo necessita de algo em específico. Todo grupo automaticamente anula a individualidade dos membros em nome do próprio grupo e é assim que as pessoas deixam de existir como indivíduos e passam a ser massas. Para mover as pessoas basta mover o grupo.

    O PSB está eliminando a individualidade do pernambucano com a sua política socialista. No Pernambuco do PSB, não existem pessoas, existem grupos e os únicos indivíduos que possuem a permissão de ter a sua individualidade intacta e trabalhada são os líderes do partido.

    Bruno Marreca percebeu que esse modelo, GRAÇAS A DEUS, está desmoronando e será sepultado em janeiro próximo. Para a felicidade do povo salgueirense! Logicamente, excetuando a Bancada do Povo Deles.

  2. Maria da Glória Dias

    Não sou seu fã, pois acho vc muito babador da Zebra, mais fez a escolha certa na hora certa e
    Tenho certeza que você sabe que na Zebra não
    Existe espaço para crescer, você é um político jovem e tem tudo para crescer, faça um grupo e siga em frente, vc tem um grande potencial político que é o povo.