Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereador salgueirense do PSB declara apoio a Marília Arraes e pode ser expulso da legenda

Mesmo correndo o risco de ser expulso do PSB, como já ocorreu em Pernambuco, o vereador socialista salgueirense Bruno Marreca decidiu não seguir o caminho deliberado pela legenda no pleito deste ano para o Governo do Estado. Hoje, 13, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, declarou apoio a Marília Arraes (SD), em detrimento de Danilo Cabral (PSB).

“A política é a ciência da liberdade. A alternância de poder sempre foi salutar na política. Ajuda a oxigenar as ideias e faz com que as pessoas possam enxergar os dois lados da moeda […]. Nessas eleições eu acompanharei a pré-candidata a governadora Marília Arraes por acreditar que ela pode alavancar a nossa região”, afirmou na tribuna, assegurando que continua no grupo do PSB em Salgueiro.

Em junho, o PSB de Pernambuco formalizou processo de expulsão de seis agentes políticos do partido que declararam apoio a pré-candidatos ao Governo do Estado da oposição. Foram desfiliados o prefeito de João Alfredo, José Martins; o prefeito de Machados, Juarez Rodrigues; o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Wevertton Barros; a vereadora de Arcoverde, Célia Almeida; o vereador de Goiana Alexandre Carvalho; e o então presidente do PSB de Paranatama, José Teixeira.

Da redaçao do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Vereador salgueirense do PSB declara apoio a Marília Arraes e pode ser expulso da legenda

  1. Rey Siqueira

    José de Oliveira, em Pernambuco são 25 deputados Federal e desses 17 votam com Bolsonaro e os partidos coligados ao PSB todos estão com Bolsonaro, esse miado é só questão de um telefonema de Brasília e todos ficam calados e sem qualquer reação.

  2. José de Oliveira

    Só para complementar: Marreca, assim como Zé Carlos e o vice Edilton, é Bolsonarista. E anda de mão dadas com o PSB de Arraes, Eduardo, Creuza, Marcones e Eliane.

  3. José de Oliveira

    Quero saber se o PSB de Salgueiro, liderado por Marcones, Dona Creuza e Eliane Alves, esta última que será candidata a deputada estadual dobrando com o filho do ex-governador Eduardo Campos, Pedro Campos, se vai pedir o mandato do vereador Marreca. O mandato parlamentar pertence ao partido, e isso é um claro caso de infidelidade partidária. Ou o PSB salgueirense fechará os olhos para que os seus correligionários ocupem lugares nos diversos palanques para o Governo do Estado? Quem ganhar o PSB de Marcones se beneficia.

  4. Laura Barros

    Só quem tem a perder com isso é a Própria Marília,pois vai querer dizer que a votação dela em Salgueiro foi por conta de seu apoio, quando todo mundo sabe que esse pessoal do PSB está mais sujo do que piso de galinheiro, Eu mesmo voto nela e nada tenho haver com esse Vereador aproveitador.