Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereador reúne pessoas ao lado da Câmara de Vereadores de Salgueiro para cadastramento de casas populares

Várias pessoas formaram uma fila na manhã desta quinta-feira, 05, nas imediações da Câmara de Vereadores de Salgueiro, para cadastrar-se em uma lista de espera de 500 casas populares. A ação foi realizada pelo vereador Bruno Marreca. No início, o edil esteve presente no local, mas saiu para acompanhar a abertura das comportas da barragem do Livramento, que libera água do Rio São Francisco para Salgueiro.

A nossa reportagem esteve na localidade e conversou com a assessora do parlamentar. Ela explicou que como muita gente não foi beneficiada pelas casas do Residencial Santo Antônio, Bruno foi a Brasília e “pediu autorização para cadastrar 500 pessoas”. O vereador promete “ir atrás” dessas casas para as famílias que ainda não possuem moradia própria. Bruno é pré-candidato a deputado estadual.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Vereador reúne pessoas ao lado da Câmara de Vereadores de Salgueiro para cadastramento de casas populares

  1. maria das graças de souza

    Kkkkk, até hoje tenho uma amiga que ele prometeu uma dessas casa, e até então a secretária dele ficou com o nome da mesma pq é uma pessoa que realmente precisa de um lar. Mas até hoje nada só promessas ela não quer ver nem a cara dele.

  2. Fabio

    Misericórdia não se ilude pessoas sofridas, tudo tem limite e todos sabemos bem que isso é puro marketing, não faça isso vereador o povo tá cansado de ilusão

  3. Elias Filho da silva

    nossa visão sobre os políticos sempre foi assim os políticos não fazem nada só pensam neles. Temos que esperar deles sempre o melhor pois votamos neles para eles trabalharem para a cada dia nossa vida possa melhorar com mais escolas mais hospitais. O que BRUNO está fazendo é justamente isso buscando melhorar a qualidade de vida dos salgueirenses e esse vereador já mostrou que é capaz de fazer isso. O trator que ele conseguiu com um deputado já está a disposição da prefeitura,o que nós salgueirense devemos fazer é apoiar e torcer pra que esse vereador consiga essas casas pra quem ainda não tem. devemos rezar por todos os políticos e em especial pelos políticos da nossa cidade para que DEUS dê a eles sabedoria para que els governem com justiça.

  4. Gustavo

    Bruno, jesus não se agrada disso. Usar de má fé para se promover. Todo mundo sabe que isso é uma pura jogada. Vereador não maltrate ainda mais este povo tão sofrido.

  5. Djalma André da silva

    ABERRAÇÃO, SÓ FAZ TUMULTUAR E MAIS NADA CADÊ A ESTRADA DE CONCEIÇÃO,CADÊ O IML,CADÊ A MÁQUINA DE PEFURATRIS,SERÁR QUEM ELE QUER ENGANAR .

  6. Assis

    Isso é uma brincadeira de muito mau gosto,encher de esperança pessoas que já são tão sofridas por todo tipo de promessas,daí vem esse cara com uma jogada política para se auto promover e ganhar votos,gente do céu a política em Salgueiro tá saindo muito do bom senso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *