Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Suspeito de matar ex em motel deixa recado em espelho de que era traído

imagem_circuito_de_segunca_motel_cg3O suspeito de matar a ex-namorada em um motel em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou um recado para a polícia nos espelhos do quarto dizendo que estava sendo traído. A mulher foi encontrada morta na última quarta-feira (25), com sinais de asfixia. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão à procura do suspeito, que está foragido.

O motel fica na Estrada do Mendanha, a principal de Campo Grande. As câmeras do circuito interno de segurança ajudaram a polícia a desvendar o caso. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

O vídeo mostra que, às 18h30 da última quarta-feira, o casal chega ao motel de moto. Ele fecha a porta da garagem e, quase duas horas depois, o suspeito sai do quarto sozinho. Ainda de acordo com as imagens, o homem fica alguns segundos parado em frente ao portão. Em seguida, ele vai embora a pé, sempre olhando para os lados.

Mais tarde, funcionários do motel encontraram o corpo da mulher no quarto. De acordo com agentes da DH, a vítima estava na cama, seminua. Além de asfixiada, a polícia informou que a mulher foi morta a pancadas.

Pedido de prisão
A polícia já entrou com pedido de prisão do suspeito. Segundo as investigações, ele teria agido por vingança por não se conformar com o fim do relacionamento que teria durado três anos. O namoro teria terminado em janeiro. O suspeito não aceitava a separação e esse teria sido o motivo do crime.

“Após o rompimento, eles tinham encontros casuais, mas tudo leva a crer que ele insistia no retorno da relação. A vítima não aceitava, e por conta disso ele teria cometido o crime”, disse o delegado Gabriel Ferrando.

Fonte: G1