Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Jogadores do Salgueiro ainda colhem frutos da inédita classificação

Escolhidos pela equipe esportiva,  e ouvintes do Show da Cidade da Salgueiro FM como os melhores jogadores dentro de campo na histórica partida do dia 17 de outubro contra o Paysandu no Estádio da Curuzu pelas quartas-de-final do Brasileirão Série C, que rendeu a inédita classificação do Salgueiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, os atletas Clébson e Fagner foram mais uma vez homenageados.

fagnereclebon

Da esquerda para direita - Fagner, Clébson e Hercílio

Na manhã desta quarta-feira (03) na rádio Salgueiro FM os dois jogadores receberam R$ 500,00 em espécie cada um, das mãos do empreendedor Hercílio de Alencar, como forma de gratificação pela bela atuação do time diante o Papão. “Todo mundo que jogou, jogou com o coração, jogou com a alma. Salgueiro dominou o jogo do começo ao fim. A gente sentia que ia ganhar e foram eles que transmitiram essa segurança pra gente”, disse o empresário antes de entregar o prêmio.

fagnereclebon2

Além de premiar os jogadores com a quantia em dinheiro, Hercílio também doou duas bolas profissionais para serem sorteadas entre os ouvintes no decorrer do programa. As bolas foram confeccionadas por detentos de unidades prisionais da região, inclusive do próprio Presídio de Salgueiro. Muitas pessoas ligaram parabenizando toda a equipe do Salgueiro, principalmente os jogadores Clébson e Fagner, grandes estrelas do duelo contra o Paysandu.

Clébson já foi contratado pela diretoria do Salgueiro para a temporada de 2011 e disse estar muito confiante no desempenho do time na Série B. “Dependendo se o Sport subir ou o Náutico não conseguir permanecer na Série B, eu acho que todos que vão permanecer aqui na equipe do Salgueiro eu acho que vão fazer um belo trabalho que na Série C. Eu acho que vai vim mais esforços o conjunto vai ficar mais forte e com certeza a mídia vai abrir mais espaço”, declarou.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes