Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro perde segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B

16780725080002501880000Vila Nova venceu o Salgueiro por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (29) pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com um gol marcado logo no início do primeiro tempo por Luiz Fernando. Com a derrota Salgueiro permanece na 18ª posição da tabela com apenas 13 pontos marcados até o momento, porém, pode cair para a vice-lanterna da competição caso o time do Guarani vença o Bragantino na tarde deste sábado pelo complemento da rodada. Do outro lado o Vila Nova subiu para a 11ª colocação, somando 18 pontos.

No jogo que aconteceu no Estádio Serra Dourada, casa do Vila Nova, o Carcará do Sertão chegou a criar algumas oportunidades de gols na primeira etapa. Os dois times pressionaram, mas não conseguiram mandar a bola para as redes. Com o futebol demonstrado na primeira parte do jogo, os atletas do Vila Nova saíram para os vestiários vaiados pela torcida. No segundo tempo a partida ficou equilibrada, sem muitas emoções para a torcida. O jogo acabou com o magro placar para a equipe mandante.

Na tarde do próximo sábado (06/08) Salgueiro recebe o Vitória da Bahia no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Vila Nova duela no clássico goiano contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Ficha técnica

Vila Nova 1 x 0 Salgueiro

Vila Nova – Michel Alves; Vitor Ferraz, Augusto, Éder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Jairo, Paulo Cesar e Luiz Fernando (Ricardinho); Roni (Wando) e Leandro Cearense (Betinho).

Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro – Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Pio e Josa; Wendel, Renê (Rosembrick), Diego Paulista e Clebson (Edmar); Fabrício Ceará e Elvis (Lipe).

Técnico: Neco.

Gol – Luiz Fernando, a 1 minuto do primeiro tempo.

Cartões amarelos – Luiz Fernando e Paulo Cesar (Vila Nova); Wendel, Josa e Fabrício Ceará (Salgueiro).

Árbitro – Francisco Carlos Nascimento (AL).

Renda – R$ 28.083,00.

Público – 8.188 pagantes.

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes