Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Reunião para decidir destino de Fernando Filho é remarcada pelo PSB

A reunião que seria realizada ontem (16) pelo PSB para deliberar sobre a expulsão de Fernando Filho do partido, foi remarcada para o próximo dia 26. Isso porque os deputados que estão sendo punidos pelo partido, por terem votado a favor das reformas de Michel Temer, conseguiram na Justiça uma liminar impedindo a expulsão. Fernando também é deputado federal, mas pediu licença para exercer o cargo de ministro de Minas e Energia.

Sem poder expulsar os dissidentes, o Diretório Nacional recomendou que a bancada na Câmara dos Deputados substitua o mais rápido possível a líder da legenda, Tereza Cristina (PSB-MG). A mudança deve acontecer porque as discussões sobre o parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), a respeito da segunda denúncia contra Temer, começaram nesta terça-feira (17).

O PSB fechou questão a favor da aceitação da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR), por isso, vai tirar da comissão os socialistas aliados do presidente, Danilo Forte e Fábio Garcia.

Da redação do Blog Alvinho Patriota