Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

6 comentários sobre “Programação de Final de Ano de Salgueiro

  1. DE FORA

    Na direção oposta ao desenvolvimento que ta havendo na cidade vem essa programação de fim de ano, não moro em salgueiro, apenas trabalho temporariamente mas o que tenho ouvido desse fim de ano é que simplismente ARRUINARAM o que existia,então diante disso apenas parabenizo o INTELIGENTE autor desse projeto de festa…Lembrando apenas que cultura é adquirida e não imposta…(APLAUSOS)

  2. Antonio

    Olá a todos!

    Não poderia deixar de comentar sobre esse assunto.

    Antes de organizar todo o pensamento, vou me posicionar a favor dessa programação.

    Os amigos acima que foram contra, devido a critérios comuns, certamente gostariam de grupos musicais de pagode, axé, forró e as demais porcaria auditiva generalizada para o “povão” alienado de Salgueiro e toda a região.
    Ora, Salgueiro como “A Bola da Vez” (Que a meu ver, passará logo para outra) não poderia deixar de comemorar a caráter essa ocasião. O ano que se aproxima, poderá ser proveitoso, desde que administrado com bom entendimento econômico, capacidade de transformação cultural e outros aspectos dos “músculos sociais” que é a toda a sociedade como corpo único; entretanto, é perceptível, que certas coisas não serão possíveis ser adquirida, devido às anomalias encontradas nos próprios administradores da Poder Público Municipal, e toda a base governista.

    Esses partidos aceitaram numa boa a eleição do futuro Presidente da Casa Legislativa de Salgueiro, esses integrantes do PSB, PC do B, do próprio PRB e demais partidos são uma vergonha para o comportamento honroso, digno de um ser humano. Usando como base um pensamento muito interessante da Sociologia moderna, direcionada por Durkheim, “a sociedade doente, gera governante doente” .

    No entanto, não passa de uma grande “roda” que fica sem começo e sem fim, girando e girando e mantendo tudo na perfeita harmonia do “caos” e da “alienação”. Não adianta ter porcarias e porcarias que não posso ao menos chamar de cultural, pois, a cultura é uma forma de expressão de conteúdo, e a meu ver: “-ESSAS COISAS NÃO POSSUEM NENHUM TIPO DE CONTEÚDO!”.

    Haverá xingamentos, insultos, e todas essas coisas, mas, antes de o fazerem, pensem um pouquinho. Qual a diferença que existe entre uma região bem desenvolvida e uma não desenvolvida? Qual a diferença que existe entre Salgueiro/PE/Brasil e outros países? Será que não está na educação e cultura? E se está, porque não mudamos um pouco nós mesmos em busca do desenvolvimento?

    Todo desenvolvimento pede mudança, e toda mudança precisa de esforço, e todo esforço é cansativo e doloroso. Será que Salgueiro está disposta a mudar radicalmente todo o seu sentido organizacional, sua política, educação e cultura?
    Não sejam hipócritas, se querem mudança, mudem para melhor!

  3. Souza

    Essa programação foi de lascar! Até lugarejos tem grandes atrações na comemoração de seus aniversários. De qualquer forma está aí o que o seu eleitor merece. Não é à toa que até um parente muito próximo do doutor estava revoltado.

  4. cywmara

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DESCULPA…

    mas devo concordar com os amigoss aee

    que droga de FIM de ano é esse…

    é o geito….VOU TER QUE VIAJAR!

    AFF

    ¬¬

  5. Márcio Barros

    É O AMOR!!!!!!!!, ATÉ NOSSAS TRADIÇOES ELES ESTÃO ACABANDO, QUE SAUDADE DOS FINAIS DE ANO EM FRENTE A ACS, BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM JAMAIS.