Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Presidiário é morto a tiros no bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) no bairro Divino Espírito Santo, na cidade de Salgueiro. A vítima, Genilson Fabio Feitosa, 29 anos, estava bebendo cervejas em um bar da comunidade acompanhado por Hiêgo Nonato, conhecido como ‘Bibiu’, quando, segundo a polícia, dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos com armas de fogo. Alguns tiros atingiram a cabeça de Genilson que acabou morrendo no local. Por sorte, Hiêgo não foi atingido pelos disparos.

Nonato disse para a Polícia Militar do 8° BPM que os autores dos tiros, identificados como Mizael e Samuel, chegaram a pé no bar e começaram a atirar. Nonato também informou que os acusados são ex-presidiários. A família de Genilson disse para os policiais que ele cumpria pena de 30 dias na cidade de Petrolina e ficava livre durante 8 dias. Todas as testemunhas foram levadas pela Polícia Militar para prestação de depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

4 comentários sobre “Presidiário é morto a tiros no bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro

  1. geane

    queremos paz que nao so mora jente ruim nas preiferias nao tem muitas gentes de bem e precisamos de policias, mas na hora que agente mas precisa eles nao vem.

  2. Falcão

    Defendendo a classe dos mototaxistas.
    o que nao póde é a policia jugar todos por o que ums são, e quem é morador de periferia sempre é mais cobrado a policia tem que vir e dar Bom Exemplo, não maltratar, pisar e humilhar nem agir de forma covarde.
    eu moro Na Favela e sou testemunha desses atos sei o que se passa aki.

  3. rafa

    Cade A PM Nessa Horaa?? os Populares Perguntam.

    a policia só anda aki na comunidade para dar piada nos cidadões e na hora de agirrr.

    o governo quer é dinheiroo ESSES PM (Pal Mandados) Só Faz o que o governo quer,
    e a bola da vez são os humildes Moto taxistas que tem que passar diariamente por humilhaçõesno transito da cidade.

    Policia é pra andar atraz de bandidoo não de cidadão.

    Desabafo de um morador da comunidade.

    1. Juliana Lima

      No meio dos mototaxistas tem gente decente e habilitada mas também tem gente errada e que bagunça o trânsito. Por causa desses a classe é visada pela polícia que está fazendo o papel que as pessoas de bem sempre cobravam. O Prado já está mais tranquilo com as prisões e com as constantes rondas da PM. Bandido é que não gosta de polícia por perto. Cidadão de bem chama primeiro a polícia numa ocorrência.