Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia Militar prende dois homens com plantios de pés de maconha em casa

maconhaemcasaNa noite desta quinta-feira (17), por volta das 22h50, policiais militares do 5° BPM estavam fazendo rondas no bairro José e Maria quando abordaram Evandro Alves de Alencar, 33 anos, residente no bairro Dom Avelar, e encontrou 86 gramas de maconha. Logo em seguida, através de informações anônimas, tomaram conhecimento que na casa dele havia pés de maconha plantados.

Em ato contínuo, com apoio do GATI, se deslocaram ao endereço e ao chegarem encontraram um pé de maconha em seu terreno. Já no terreno do vizinho, identificado como Everaldo da Silva Delmondes, de 33 anos, foram encontrados outros 13 pés de maconha. Os policiais ainda apreenderam 19 cartuchos de munição calibre 38, seis de calibre 32 e um de calibre 7,65, todos deflagrados.

Os imputados, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Polícia Militar prende dois homens com plantios de pés de maconha em casa

  1. NISSOCA

    MACHADO FREIRE,QUE À MACONHA FAZ MAL À SOCIEDADE E É MEDICINAL,EU JÁ SABIA DESDE A DÉCADA DE RAUL SEIXAS.MAS NEM POR ISSO OS MACONHEIROS FORAM PERSEGUIDOS,COMO SÃO HOJE.EU ACHO QUE MUITOS HIPÓCRITAS SALGUEIRENSES DECIDIRAM PARAR DE FUMAR MACONHA NÃO PORQUE À MACONHA SEJA PREJUDICIAL À SAÚDE,MAS PORQUE PODERIAM SER PREJUDICADOS NAS SUAS CARREIRAS PROFISSIONAIS E COM A CENSURA DA SOCIEDADE HIPÓCRITA.

  2. Jornalista Machado Freire

    Deixando de lado a questão legal e do gosto pessoal do “agricultor-usuário” flagrado em Petrolina, da Canabis Sativa (como dizem por ai )a popular maconha, este caso é interessante sob vários aspectos.

    O primeiro deles é que o usuário em questão consome um produto que não deixa dúvida na questão da qualidade, deixando de lado o perigo do agrotóxico.

    Ele também não contribui para “engordar ” o bolso do atravessador (o traficante propriamente dito).

    O diabo é que, independentemente desses aspectos, a maconha ainda é um produto ilegal no Brasil , apesar de ter sido reconhecido na área da Medicina para o tratamento de algumas doenças..

    No Brasil ela é plantada e consumida desde o tempo em que “o cão era menino”.

    A Canabis também é utilizada – lá fora, na produção de tecidos, etc.

    Assim, fica provado que nem tudo é ruim nem bom demais.