Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia Federal prende Técnica de Enfermagem em Salgueiro com 600 gramas de pasta base de crack

A Técnica de Enfermagem, Marlene dos Santos Souza, 35 anos, foi presa pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira (05) em Salgueiro, portando 600 gramas de pasta base de crack no interior de sua residência, localizada no bairro Cohab.

Segundo a polícia, com a quantidade de entorpecente apreendido Marlene poderia produzir até mil pedras de crack, para distribuir em toda a cidade. O dinheiro arrecadado com a comercialização de todas as pedras chegaria a R$ 10 mil.

Autuada em flagrante delito, Marlene dos Santos foi levada para o presídio feminino localizado na cidade de Verdejante.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

5 comentários sobre “Polícia Federal prende Técnica de Enfermagem em Salgueiro com 600 gramas de pasta base de crack

  1. RUBINHO

    É INTERESSANTE MESMO VIU EU TRABALHO DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE ATE HOJE TENHO UMA SIMPLES MOTO QUE DE FATO NEM TERMINEI DE PAGAR ,AI MUITOS QUE MEXEM COM COISA ERRADA É CARRO NOVO, MOTO NOVA ,FARRAS DIRETAMENTE , PARABENS PRA OS MESMOS QUE SAO CORAJOSOS , DIZEM QUE O MUNDO GIRA ASSIM, PRA OS CORAJOSOS E OS OUSADOS TUDO SE TORNA FACIL. JA EU PENSO DE OUTRA FORMA , OS QUE TEM CORAGEM DE TRABALHAR E ENFRENTAR AS ADIVERSIDADES DO DIA A DIA TRABALHANDO HONESTAMENTE SUANDO E SONHANDO CHEGAM AO TOPO .ESSES SIM SE TORNAM PESSOAS VITORIOSAS .

  2. Silvio Cesar

    TEM MAIS GENTE AQUI EM SALGUEIRO QUE NÃO BATE UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO E É SÓ DE CARRO NOVO E MOTO, DICULDADE FINANCEIRA NÃO EXISTE PRA ESSE POVO DO MAL.

    1. Juliana Lima

      Ao invés de mobilizar muitos policiais para fazer blitz em locais e horários inadequados, o comandante deveria divulgar um disque-denúncia para receber informações de quadrilhas e ir à caça de traficantes que tem se multiplicado em Salgueiro. Quando eu passo pelo Posto Brasil tá lá uma viatura parada e vários homens batendo papo e outros ao celular. Que serventia tem isso enquanto a polícia reclama de falta de efetivo?

  3. Pedro Sebastião

    TRabalhava em Serrita tambem MARLENE… tem muita gente “rica” por aí que ninguem sabe de onde vem esse $$… Parabens Policia Federal…