Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Perícia encontra luvas que menino teria usado em chacina, diz polícia

Uma nova perícia realizada na casa e no carro da família que foi morta na Brasilândia, zona norte de São Paulo, encontrou um par de luvas que teria sido usado por Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, principal suspeito do crime. A informação é do delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele disse nesta quarta-feira que o uso das luvas  explicaria o fato de que não havia resquícios de pólvora nas mãos do menino após ele ter atirado nos pais, na avó e na tia-avó antes de se suicidar.

A Polícia Civil busca mais pistas que confirmem a hipótese de que o adolescente foi responsável pela morte dos pais, o casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, além da mãe e da tia de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos, respectivamente. A teoria é a principal até o momento, mas a investigação ainda não é considerada encerrada. As luvas foram encontradas no banco de trás do automóvel da mãe de Marcelo, um Classic.

A perícia de ontem também encontrou duas outras armas que pertenciam ao sargento Luis Pesseghini. “Encontraram as armas do policial que estavam guardadas na casa. Foram duas armas – então, mais uma vez, comprovamos que roubo, não foi. Ainda não sabemos que tipo de arma que era, e vamos analisar”, disse o delegado Itagiba Franco.

Fonte: Terra