Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Pai admite que colocou corpo de filha na rua após ela morrer engasgada com leite no Texas

O pai de uma garotinha cujo corpo foi encontrado em uma estrada no subúrbio de Dallas agora diz que a filha morreu engasgada ao beber leite na garagem da família, depois de ter dito que ela havia sumido no meio da noite após ser colocada de castigo por não tomar a bebida.

Wesley Mathews relatou o desaparecimento de Sherin Mathews em 7 de outubro e cães farejadores encontraram seu corpo no último domingo. A polícia de Richardson disse nessa terça (24) que os legistas do Condado de Dallas usaram registros dentários para identificar o corpo da criança.

A polícia disse que o legista ainda não determinou a causa da morte e o relatório da autópsia não foi divulgado.

Mathews, que adotou Sherin na Índia em 2016 com sua esposa, Sini Mathews, foi preso na segunda-feira, depois de revisar voluntariamente seu depoimento sobre o que tinha acontecido com a menina. O advogado dele, Rafael De La Gazrza, não retornou contato telefônico da Associated Press.

Mathews inicialmente tinha dito à polícia que mandou a menina ficar do lado de fora da casa às 3 da manhã perto de uma árvore do outro lado de uma cerca da casa da família porque ela se recusou a tomar seu leite. Em seu depoimento revisto na segunda, ele disse que a menina se engasgou com o leite e que ele retirou o corpo da casa após acreditar que ela tinha morrido.

O porta-voz da polícia de Richardson, sargento Kevin Perlich, disse na terça que a investigação continua, apesar do novo depoimento.

“Isso de forma alguma completa nossa investigação. É possível que sejam feitas novas prisões ou modificações nas acusações à medida que a investigação avance”, disse.

Fonte: Associated Press