Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Nota de esclarecimento

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Salgueiro

Diante das informações divulgadas hoje (22) pelo Blog de Alvinho Patriota, que tem como subtítulo Flagrante, onde cita que diversos servidores municipais estavam concentrados em frente à Prefeitura preparando-se para ir para a Câmara de Vereadores de Salgueiro para hostilizar os vereadores que são contrários ao prefeito, a assessoria de comunicação do governo municipal vêm esclarecer que como acontecem todos os anos, os servidores participam do encerramento da novena de natal e confraternização, em um momento coletivo de reflexão, oração e agradecimento pela passagem do ano e chegada de mais um Natal

O nível desinformação é preocupante e grave por trata-se de um veículo de comunicação, ferindo os princípios da ética e os direitos da informação verdadeira ao cidadão.

4 comentários sobre “Nota de esclarecimento

  1. João Bobo

    Os funcionários foram dispensados do trabalho para participarem de uma confraternização em benefício de quem? O contribuinte que paga os salários
    foram prejudicados… quer fazer confraternização, que façam fora do expediente. Isso fere a essência do serviço público de país que deseja ser civilizado. O atendimento ao público ficou prejudicado naquele momento. Caso não,realmente não existe necessidade de tanto servidor na prefeitura.

  2. Adriano Almeida

    A assessoria escorregou mesmo e mostrou que o prefeito coronel fica doido quando não manobra todos, inclusive a imprensa, aproveitando quero que saibam que a tropinha que detona Alvinho é simplesmente por medo de perder a mamata. Controlam o blog de Wilson, porque tambem tem que obedecer ordens, parabéns ao redator deste blog e ao vereador Alvinho por que mostra que é de coragem.

  3. Alvinho Patriota

    À Assessoria de Comunicação da Prefeitura:

    Como responsável pelo blog (titular) quero pedir desculpas pela publicação da matéria “flagrante” em questão, por retratar, de fato, um equívoco do nosso redator.

    Isso decorre da liberdade que concedemos aos nossos colaboradores, fato que culmina, às vezes, em cometimento de excesso. Todavia, não podemos asseverar que falta ética às publicações, pois são inúmeras que temos feito da edilidade municipal, sem quaisquer ônus, o que possivelmente não aconteça com outros meios de publicidade.