Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

No rádio, programa de Serra lembra caso Erenice

eleicoesDurante o horário eleitoral gratuito veiculado no rádio na manhã desta terça-feira (14), o programa de José Serra, candidato do PSDB à presidência da República, comentou o caso Erenice, divulgado nesta semana em reportagem da revista Veja. “O que parece é que não pode falar nesse assunto que fica todo mundo bravo. Dona Dilma, a ex-assistente dela, o presidente do PT…”, disse um dos locutores.

Sensus indica Dilma 24 pontos à frente de Serra

A candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, ampliou para 24,1 pontos sua vantagem sobre seu principal adversário, José Serra (PSDB), mantendo a possibilidade de ser eleita no primeiro turno, mostrou pesquisa do instituto Sensus nesta terça-feira.

A 19 dias da eleição, o levantamento, encomendado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostra Dilma com 50,5 por cento das intenções de voto, enquanto Serra aparece com 26,4 por cento, e Marina Silva (PV), com 8,9 por cento.

Marina Silva quer apuração urgente de denúncias na Casa Civil

A candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, cobrou urgência na apuração das denúncias de tráfico de influência na Casa Civil.

De acordo com Marina, a “denúncia grave que aconteceu precisa ser adequadamente investigada e, se tiver culpados de tráfico de influência, devem ser punidos”.

Ela evitou acusar a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. “Não vou fazer julgamento a priori de ninguém.”

Fontes: Portal Terra e O Globo