Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Na TV, Aécio ataca ‘terrorismo’ da campanha do PT em coro com Marina Silva: ‘Fomos vítimas de estratégia destrutiva’

A dois dias do fim da propaganda eleitoralAécio Neves (PSDB) empreendeu seu maior contra-ataque na televisão, criticando a estratégia de “medo” e “terrorismo” da campanha do PT.

“Essa eleição vai ficar marcada pela mentira, pela calúnia dos meus adversários, pela covardia”, acusou o senador mineiro, na noite de quarta-feira (22), afirmando que 19 das 22 peças publicitárias da campanha de Dilma Rousseff buscaram atacá-lo e apenas três foram propositivas.

O tucano contou que eleitores estão preocupados com a ameaça de o PSDB acabar com programas sociais, difundida pelo PT, segundo ele.

Aécio acusa o PT de usar contra ele a mesma campanha difamatória utilizada contra Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB).

A ex-ministra, derrotada nas eleições presidenciais, também participou da propaganda de Aécio fazendo coro às críticas do tucano.

“Eduardo Campos e eu fomos vítimas dessa estratégia destrutiva, e a mesma coisa está acontecendo com Aécio… Não se deixe intimidar por acusações sem fundamento que a campanha de Dilma vem fazendo a Aécio”, alertou Marina.

O senador também lembrou que o PT tenta desqualificá-lo “do ponto de vista pessoal”, em referência à postura dele perante as mulheres. “Por que tanto ódio? Por que tanto desrespeito? Nós não precisamos ter medo do PT, eu não tenho medo do PT”, concluiu.

Fonte; Brasil Post

2 comentários sobre “Na TV, Aécio ataca ‘terrorismo’ da campanha do PT em coro com Marina Silva: ‘Fomos vítimas de estratégia destrutiva’

  1. paulo souza da silva

    UM SAFADO DESSE QUE CHAMOU MARINA DE LEVIANA,MENTIROZA AGORA TÁ AS DUAS FIGURAS ABRAÇADOS, NAO SEI QUEM É MAIS MAL CARATER SE É MARINA OU AÉCIO OU OS DOIS.PILANTRA QUEM USA DROGA NAO TEM CREDIBILIDADE DE CRITICAR NIMGUEM.