Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher raptada por ex-marido entrega bilhete pedindo ajuda à frentista

Uma advogada, vítima de rapto pelo ex-marido, foi salva pela polícia após ter deixado um bilhete pedindo ajuda.

O caso ocorreu quarta-feira (2) na BR-381, perto de Camanducaia, no sul de Minas Gerais. A vítima relatou à Polícia Rodoviária Federal que foi sequestrada pelo ex-marido em Belo Horizonte e seria levada para São Paulo.

De acordo com informações do R7, a advogada de 41 anos entregou um bilhete para o frentista de um posto de gasolina, quando ela e o ex-marido pararam para abastecer o veículo. A informação escrita pela vítima referia que o motorista, de 54 anos, tinha mandado de prisão em aberto em Governador Valadares e que usava identidade falsa. Os funcionários do posto de gasolina acionaram a Polícia Rodoviária Federal em Pouso Alegre. Os agentes localizaram o automóvel e conseguiu cercar o veículo, um Fiat Strada com placas FBW-6695, de São Paulo, perto de Camanducaia.

A polícia confirmou que o suspeito era procurado por assalto a banco em Governador Valadares. O crime aconteceu em 2009. Além disso, o homem é suspeito de um homicídio no Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, o veículo tinha queixa de furto e foi apreendido. O suspeito J.R.P.C. foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: Notícias ao Minuto