Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher de Bolsonaro será investigada por cheque de Queiroz

A primeira-dama Michele Bolsonaro terá o seu sigilo fiscal averiguado pela Receita Federal por causa de um cheque de R$ 24 mil que Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro, depositou na conta dela.

A transação foi revelada pelo Coaf (Conselho de Controle de atividades financeiras) em meio a um relatório que identificou várias transações atípicas de funcionários de deputados estaduais do Rio de Janeiro.

Fabrício Queiroz é amigo do presidente Jair Bolsonaro há mais de 30 anos e trabalhou no gabinete do filho dele, Flavio, na Assembleia do Rio de Janeiro.

Bolsonaro justificou o depósito na conta da primeira dama como sendo um pagamento de um empréstimo que ele, Jair, fez a Fabrício Queiroz.

De acordo com o relatório do Coaf, Fabrício Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre 2015 e 2016. As transações financeiras foram consideradas atípicas pelo órgão. No mesmo documento, o conselho identificou vários depósitos de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro para Fabrício Queiroz.

Outra revelação é que a filha de Fabrício Queiroz, Nathalia Queiroz, trabalhava como personal trainer mesmo estando registrada como funcionário do gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro. Ela também depositou dinheiro para o pai, Fabrício Queiroz.

Fonte: Yahoo