Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Movimento remarca protesto de sábado, em Salvador

Pouco mais de uma hora depois de anunciar, por meio das mídias sociais, que não promoveria uma manifestação neste sábado, em Salvador, o Movimento do Passe Livre voltou atrás e agendou uma caminhada, neste sábado, 22. O trajeto previsto, porém, não envolverá a Arena Fonte Nova, onde ocorre, às 16 horas, a partida entre Brasil e Itália.

Segundo a página do grupo no Facebook, o trajeto para a manifestação será entre a Praça do Campo Grande – mesmo local usado pelo grupo para fazer a concentração da manifestação nesta quinta-feira, 20, e o Iguatemi, local no qual houve uma passeata na segunda-feira, 17. Pelo menos outras três manifestações estão sendo organizadas, por meio das mídias sociais, na cidade.

Fonte: Agência Estado

Um comentário sobre “Movimento remarca protesto de sábado, em Salvador

  1. Wilton Maia

    Gostei muito do seu blog Alvinho. Só queria deixar aqui a seguinte opinião:As emissoras de tv não estão colocando os líderes desses movimentos para falar num programa de debates. Eles estão colocando pessoas da política para se expressarem fazendo assim um marketing e o projetando para uma possível candidatura dele(a) ou do seu partido. O exemplo disso é o Canal Livre da Band que tem como convidado o FHC(que quase afundava a Petrobrás e um dia falou:”esqueçam o que escrevi”).Devemos exigir das emissoras de tv que as mesmas coloquem os líderes para se expressarem o que desejam em nome do povo. Sabemos que as emissoras são muitas vezes regidas por políticos desde a sua fundação e não é interesse das mesmas que o povo se expresse, principalmente na política. A tv é o circo que deixa o povo alienado nas novelas,filmes e esportes(nada contra)mas é uma arma que ela tem para deixar o povo esquecido do seu próprio sofrimento. Tente entrar em contato com os líderes desse(s) movimento(s) para que tenhamos um efeito mais direto,pois as emissoras estão apenas divulgando o acontecido sem dá voz ao povo. Essa VOZ só será dada quando os líderes poderem falar num programa de debates.