Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Moradores do bairro Santa Margarida reclamam de esgoto estourado

Foto: TV Grande Rio

Foto: TV Grande Rio

Esgotos estourados estão levando à indignação os moradores do bairro Santa Margarida, um dos mais populosos da cidade de Salgueiro. Segundo informações do portal G1, a situação é antiga e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já foi acionada, mas não resolve o problema.

“Há muito tempo eu tenho uma casa aqui e a casa perdeu o valor. Ninguém vai querer morar em uma rua dessa, a rua da lama”, reclama a agricultora Maria de Lurdes do Nascimento.

Moradora da Rua Alexandre Parente, a aposentada Cícera Freire afirma que os esgotos estouram constantemente e a Compesa não resolve o problema. “É estourando e voltando novamente e acabando com a moradia do pessoal de Santa Margarida. Existe um senhor e uma senhora doentes e a Compesa nem aqui vem, dão uma olhada e vão embora”, disse.

De acordo com a TV Grande Rio, a Compesa informou que vai enviar uma equipe para a Rua Alexandre Parente para desentupir o esgoto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Moradores do bairro Santa Margarida reclamam de esgoto estourado

  1. arnaldo luciano de alencar

    Essa foto mostra o que já disse neste e em outros Blogs, o atual administrador tem o bem estar da população sempre em segundo plano,ele decide como quer e não usa as carências emergênciais da população”como é o caso desse esgoto estourado a tanto tempo”principalmente os que residem nas áreas periféricas, nesta foto dar para se ter uma ideia de como as coisas funcionam as coisas na Prefeitura de Salgueiro, a mais de dez anos essa rua está nessa situação,vez por outra a prefeitura manda fazer o conserto(muito mal feito) e em poucos dias tudo fica do mesmo jeito,é serviço feito tipo “meia sola”,como foi o caso da rua Juscelino Kubitschek,onde o final da rua deveria ser com a rua José Carneiro e terminou ficando na Rua Alexandre Parente,mais uma vez a atual administração deixou a população em segundo plano,onde o que ficou do restante da rua foi muito mato,lixo, e esgoto para os moradores do final da rua,por tanto,mais um serviço “meia sola”, o dinheiro que a prefeitura já gastou com serviço mal feito na rua Alexandre Parente e tudo continua como antes é uma verdadeira vergonha para um Prefeito que é Médico,daria para fazer muitos outros calçamentos mesmo que “meia sola “e sem terminar como é o que o Prefeito gosta de fazer em todas suas obras,começar e nunca terminar,como a reforma do Mercado Público e muitas outras,daria por exemplo para fazer a escadaria que tanto o meu Amigo e Vereador Eugênio Bezerra tanto pede na Câmara de Vereadores que liga as ruas José Carneiro a rua Alexandre Parente,pois a população está a muitos anos esperando essa escadaria e alí já aconteceu varios acidentes com Crianças e Idosos, por conta da falta de respeito da atual administração que já tem mais quinze anos e parece não ter compromisso com a população,principalmente a mais carente.