Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mizael fala em ameaça do MP e diz que investigará assassino

mizaelO ex-policial e advogado Mizael Bispo de Souza, suspeito do assassinato de a também advogada Mércia Nakashima, sua ex-namorada, afirmou nesta quinta-feira, em audiência em Guarulhos (SP), que vai começar investigações paralelas para descobrir quem matou Mércia. Mizael disse também que, logo após o desaparecimento da advogada, em 23 de maio deste ano, recebeu ameaças por telefone do Ministério Público (MP). O depoimento durou duas horas.

“Quem matou Mércia deveria pagar com a mesma moeda. Na segunda-feira, vão começar as minhas investigações e vou desmascarar muita gente”, disse. A declaração gerou um mal-estar entre o advogado de Mizael, Samir Haddad Júnior, e os promotores, que questionaram se a fala era uma ameaça. O defensor negou, mas disse que ele e seu cliente vão descobrir o “verdadeiro culpado”.

Sobre os diversos celulares que tinha, Mizael afirmou que era para “aproveitar promoções e economizar créditos”. O aparelho utilizado por ele no dia do crime, segundo a investigação, estava no nome de outra pessoa. Sobre isso, ele afirmou que foi Mércia quem pediu para que ele comprasse o aparelho. Na loja, conforme Mizael, o vendedor avisou que o chip já estava cadastrado em nome de outra pessoa, mas o ex-policial disse que resolveu comprar assim mesmo.

Questionado sobre o motivo para deixar de usar o aparelho após o desaparecimento da ex-namorada, Mizael respondeu que estava recebendo trotes. “Me livrei porque comecei a receber trotes e ameaças, inclusive do MP”. O promotor Rodrigo Merli Antunes disse que ligou para Mizael, mas negou ter feito ameaças. “Ameaças? Pelo amor, senhor Mizael (…) Daqui a pouco eu que vou preso e você fica solto”, afirmou.

Mizael disse ainda ser vítima de uma “armadilha” para colocá-lo na “fogueira”. Perguntado pelo juiz, ele disse desconhecer quem poderia ter assassinado sua ex-namorada e o colocado como principal suspeito. “Gostaria e vou ver a pessoa que matou Mércia atrás das grades”, afirmou.

Fonte: Terra

2 comentários sobre “Mizael fala em ameaça do MP e diz que investigará assassino

  1. carlos alberto de souza

    a diferença é grande, não sustificando o que bruno fez ,elizia era uma prostituta e aoutra era uma advogada de respalte e multo querida por sua familia aoutra nei familia tinha. já imaginou as jantagem que bruno vinha recebeno , vc queria esta no lugar dele antes do ocorido.

  2. Machado Freire

    A frase desse cidadão tem muito a ver com a história de “amarrar cachocho com lingujiça”. Ou colocar raposa para tomar conta das galinhas. Acreditar nele é memo que confiar a Bruno -ex-goleiro do Flamengo, o comando das investigações sobre o sumisso Elisa (é este o nome?) Samudio. Durma com uma bronca dessas !