Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Menores tentam assaltar clube na zona rural de Salgueiro e cometem tentativa de homicídio

Dois menores foram apreendidos na noite da última terça-feira (24), depois de tentarem assaltar o Clube Campestre Asa Branca, na zona rural de Salgueiro, e praticarem uma tentativa de homicídio contra Dayanne Mendes Sampaio, de 27 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens de 17 e 15 anos, moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças e Divino Espírito Santo, tentaram assaltar o clube com uma arma de fogo. O infrator de 17 anos efetuou um disparo contra a vítima, que não foi atingida.

O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia. Os menores assinaram BOC.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Menores tentam assaltar clube na zona rural de Salgueiro e cometem tentativa de homicídio

  1. Machado Freire

    Maysa, Jônatas e João.

    O que nos choca é o fato de crianças estarem praticando esse tipo de crime -independentemente do local onde esses fatos lamentáveis acontecem.

    As vitimas – seja em sua residência, em um bar, restaurante ou no meio da rua, são surpreendidas por menores. Menor é iniputável, conforme manda a lei. Fazer o que ?

    Vamos apelar para que todas as famílias passem a olhar – cada uma – para os vizinhos e buscarem a partir dai um relacionamento mais humano, até para ajudar aquele vizinho que tem filhos praticando esses tipos de delitos.

    Assim, as famílias podem ajudar as outras a diminuir esse flagelo terrível.

    A união e participação das famílias -no relacionamento pessoal – ajudará a reduzir essas desigualdades sociais.

    É evidente, claro, que o estado como um todo deve exercer o seu papel de coordenar e controlar as ações sociais, no campo da saúde da educação, etc. E o povo deve exigir o cumprimento de metas e responsabilidade do poder público.

    Mas é fundamental que as famílias, igrejas, associações de moradores e os clubes sociais e a imprensa também exerçam o seu papel. Apoiar é fundamental.

    Acho que juntos, unidos e afinados com os problemas sociais seremos mais felizes.
    Ninguém nasceu bandido nem o crime pode vencer o cidadão !

    Um 2014 sem violência !

  2. Maysa Angelim

    Informo que a tentativa de roubo e de homicídio contra a minha prima Dayana ocorreu em sua residência que se localiza no Condomínio Asa Branca e não no Clube de Adalmir. Sugiro ao blog averiguar os fatos com mais cuidado para as notícias sejam publicadas com mais fidelidade. Faltou também informar que os “menores” também haviam furtado pertences, os quais foram pegos na residência de um deles e cavalos( os mesmos usados no crime), em outras fazendas nas proximidades do Parque Asa Branca.O conselho tutelar foi acionado para assistir um dos menores o outro a genitora estava acompanhando-o desde o início da apreensão

  3. jonatas freire angelim

    a tentativa foi contra a residencia da propria mencionada a cima,pois possui sua redisencia no clube mencionado a cima.