Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Matador de Luziânia é encontrado morto em cela

3567705O pedreiro Admar da Silva, 40 anos, foi encontrado morto, enforcado com uma tira do forro do colchão, no início da tarde de ontem na cela da delegacia onde estava preso havia uma semana, em Goiânia (GO).

Segundo o delegado Norton Luiz Ferreira, uma perícia apontou que Admar cometeu suicídio. “Não existe qualquer hipótese de que ele tenha sido assassinado. Ele estava sozinho na cela.” Os presos das celas próximas disseram que Admar falou bastante sobre os crimes pela manhã. Ele contou que “ouvia vozes dentro da cabeça”. Por volta do meio-dia, o pedreiro ligou o chuveiro e não respondeu mais aos colegas da cela vizinha.

No último dia 10, Admar confessou o assassinato de seis jovens, que desapareceram no começo deste ano na cidade de Luziânia (GO), e mostrou onde estavam os corpos. Ele fazia sexo com as vítimas antes de matá-las.

Admar estava preso, condenado a dez anos por ter abusado de dois meninos, mas passou ao regime semiaberto em dezembro passado. Após ser solto, ele começou a matar os seis jovens, de 13 a 19 anos. Laudos apontaram que ele tinha “sinais de sadismo”. O juiz que o libertou disse que seguiu a lei e não podia prever que Admar voltaria ao crime.

Fonte: Destak Jornal

Um comentário sobre “Matador de Luziânia é encontrado morto em cela