Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Justiça manda retirar outdoor de Bolsonaro da sede do PSL em Curitiba

O diretório do PSL em Curitiba (PR) retirou de sua sede, nesta quinta-feira (26/7), um outdoor com as imagens do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao Senado no Paraná Fernando Francischini, e de seu filho, o deputado estadual Felipe Francischini. Todos são do mesmo partido.

O material, considerado irregular pela Justiça Eleitoral, continha ainda as inscrições “A nação precisa de gente direita”.

A determinação judicial para a retirada da imagem foi assinada pelo juiz Douglas Marcel Peres, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em 20 de julho. O magistrado mandou ainda a legenda adequar o tamanho dos adesivos plotados em veículos de campanha que excedam o limite legal de meio metro quadrado.

Fonte: Estadão

5 comentários sobre “Justiça manda retirar outdoor de Bolsonaro da sede do PSL em Curitiba

  1. Machado Freire

    Bom, como a democracia (que conquistamos com muito sacrifício neste País) é um instrumento muito importante, é importante lembrar que através dela nós voltamos a conquistar muitas coisas.

    No caso do Outdoor do fascista Bolsonaro, colocado em frente ao comando do 8o. BPM, as providências legais foram tomadas, afinal tratava-se de uma afronta à Lei e à Justiça Eleitoral, como propaganda fora de época.

    Qu assim seja, para sempre !

  2. NISSOCA

    CHARLES,INFELIZMENTE O MEU PAÍS CHAMADO BRASIL NÃO PODE DAR CERTO,E O SAUDOSO TIM MAIA JÁ DIZIA,QUE NO BRASIL PROSTITUTA SE APAIXONA,CAFETÃO TEM CIÚME,TRAFICANTE SE VICIA E POBRE É DE DIREITA.

    1. Ricardo

      Bolsonaro 2018! Se a esquerda está roubando devemos continuar a apoiá-la? Somos pobres e por esse motivo devemos continuar com o comunismo? Não meu caro, chega de qualquer forma de corrupção. Brasil acima de tudo Deus acima de todos. BOLSONARO 2018!

  3. Machado Freire

    Em Salgueiro, o ultradireitista mantém por um bom (ou muito mal ) tempo um outdoor em frente ao comando do 8o. Batalhão da Poolícia Militar de Pernambuco, invadindo parte da faixa de dominio da BR 232.

    A peça deixa muito bem claro o chamamento eleitoral- de forma escancarada, e ainda explora a fé crista, lembrando o nome de Deus.

    Mas nas urnas vai ser diferente, pois o Brasil não tem como se submeter a um regime fascista.

    Tampouco nossa sociedade admite em um governo que acreditaria que a solução dos problemas do Pais seriam resolvido na base da bala.

    Mas, deixa isso pra la.