Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Jogadores do Salgueiro já pensam no Pernambucano

sacDepois de perder para o ABC no último sábado (06) no Estádio do Frasqueirão em Natal, os jogadores do Salgueiro não mostravam desânimo, muitos já estavam até falando na Série B e no Campeonato Pernambucano do próximo ano. A desclassificação da Terceirona não abalou as estruturas também da diretoria do Carcará, que disse o principal objetivo foi alcançado, conseguir uma vaga na Segundona de 2011.

“Fomos eliminados da competição, mas de cabeça erguida. Em nenhum momento desistimos, buscamos resultados quase impossíveis, mas futebol tem dessas coisas, às vezes temos a derrota. Infelizmente aconteceram duas expulsões e ficou mais complicado ainda, mas a equipe do Salgueiro é forte e é uma família. Agora é se preparar para o Estadual e a Série B”, disse Fagner, um dos destaques do time pernambucano na Série C, em entrevista a rádio Salgueiro FM.

O goleiro Marcelo, capitão do Salgueiro, falou que o time lutou e conseguiu o objetivo principal no campeonato. “O time lutou, brigou até o final. Infelizmente com dois homens a menos é difícil, é difícil a gente correr atrás, principalmente no placar, mas acho que a equipe está de parabéns, conseguiu um objetivo, foi subir para a Série B. Agora só é ter tranqüilidade, erguer a cabeça, porque essa equipe foi aguerrida, lutou até o final e não desistiu nunca”, afirmou.

Lismar citou as expulsões como um dos fatores principais para a derrota contra o ABC e falou que o árbitro atrapalhou o Carcará do Sertão. “Teve a infelicidade de nossos companheiros serem expulsos, onde o árbitro complicou um pouquinho a gente. Mas futebol é isso, agora é botar a cabeça no lugar e quando a gente voltar no Pernambucano fazer um bom Pernambucano e com fé em Deus fazer uma boa Série B”, discorreu.

Na partida do último sábado, válida pelas semifinais do Brasileirão Série C, a equipe do Salgueiro jogou contra um adversário que não esperava enfrentar, o árbitro Alicio Pena Junior. O juiz mineiro expulsou três jogadores do Carcará, dois dentro de campo, Eridon e Júnior Ferrim, e um reserva, o goleiro Luciano. Com dois jogadores a menos em campo, jogando na casa do adversário ficou difícil para Salgueiro conseguir a tão almejada vaga na final da Terceirona.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes