Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

GATI desarticula mini laboratório de produção de drogas em Salgueiro

dsc01675-300x258

A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) lotada no 8° BPM desarticulou na madrugada deste sábado (13) um mini laboratório de produção de entorpecentes localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida (Prado), na cidade de Salgueiro. Operação teve o apoio do comandante da Operação Sossego, Ten. Costa Brito. Na casa onde as drogas eram produzidas, localizada na Rua Raimundo Pereira Nunes, os policiais prenderam Daniel Eudes Martins Vasconcelos, 23 anos, Marlon Lacerda Cavalcanti, 22 anos, e Jackson Rogério Feitosa, 27 anos.

De acordo com a polícia, foram apreendidos no local 9 papelotes com cocaína (11 gramas), três pedras de pasta base de cocaína, com peso total de 33 gramas, produtos para misturar com gesso, cápsulas de suplemento alimentar, uma balança de precisão, sacolas para embalar as drogas, uma quantia de dinheiro, aparelhos celulares e duas motos.

Segundo a Polícia Militar, com a pasta base apreendida na residência poderiam ser produzidos 150 papelotes de entorpecentes. Os três acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para adoção das medidas necessárias.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

19 comentários sobre “GATI desarticula mini laboratório de produção de drogas em Salgueiro

  1. Anna

    Acorda msm, ver se prende aqueles caminhoneiros do prado, da Rua Caboclo Eduardo , João da cruz Neves e Padre antônio boot, ou vcs acham que as drogas chegam voandoo em Salgueiro?

  2. Administrador Autor da Postagem

    Comentários encerrados.

    Informamos que os comentários nesta matéria estão encerrados. Quem desejar fazer denúncias favor se dirigir diretamente às autoridades policiais do município de Salgueiro. Agradecemos a compreensão de todos.

  3. márcio lourenço

    Quem souber onde tem e quem são,tem mesmo é que denunciar a policia federal por telefone, não precisa se identificar,( DA PM? TENENTE COSTA BRITO, ESSE É O BOM…) vá em um orelhão qualquer e fale os nomes deles ou delas, e onde ficam, por que assim os denunciados não ficam sabendo que foram denunciados e não correm ou escondem as drogas,é preciso que eles sejam pegos com as drogas para que sejam autuados em flagrante.

  4. Vavá

    Agora há pouco na Major Antonio Rufino presenciei um elemento altamente embriagado dirigindo um Uno de cor vinho. O cara acelerava muito mas o carro na marcha errada não saia do lugar ou descia de ré forçando os outros motoristas a saírem da sua traseira rapidamente para não serem atingidos. Fiquei parado observando a cena em torno de 20 MINUTOS ligando para o 190 e ninguém atendia. O elemento abandonou o carro com os faróis ligados depois voltou e eu ainda não tinha conseguido falar com nenhum atendente. Tomara que político ou familiar seu não precise de PM como nós trouxas eleitores precisamos.

  5. paulo

    parece qua as pessoas resolveram ajudar a policia,tem uma tal de rafaela que vende droga na maior cara de pau,alem de tudo tbm é ladra,essa sim tem que ir em cana,ela eatá colocando tantos jovens na perdição,policia acorda vcs estão dormindo no ponto.25yp

  6. Raissa

    MEU PARABÉNS PELO GATI,JA PRENDERAM TARDE ESSES MENINOS…
    E OUTRA COISA A POLICIA NUM PRENDE AQUELES DO BAIRRO DO PRADO DA RUA PADRE ANTONIO BOOT PQ NUM QUER, PQ ELES FICAM NA ESQUINA VENDENDO A NOITE TODA…ACORDA POLICIA…

  7. PAULA

    PARABÉÉNS AO GATI,ESSES “TRAFICANTEZINHOS” JÁ DEVERIAM ESTAREM PRESOS HÁ MUUITO TEMPO,E VC DANIEL,ESSA OPERAÇÃO É SÓ O COMEÇO,QUERO VER VC TIRAR ONDA DA POLÍCIA COMO VIVE TIRANDO,E ESSA SUA PRISÃO É UM AVISO AO SEU IRMÃO(HENRIQUE),QUE LOGO,LOGO(QUANDO ESTIVER DE MAIOR) CAIRÁ TAMBÉM…

  8. Anna Maria Simplício da Cruz Barros

    Que a prisão desses jovens, muito jovens mesmo, sirva de exemplo para os demais.

    [Aproveitando o espaço e falar da situação que se encontra as delegacias]

    Mas diante desse caso levanto uma questão que vem sendo questionada já a alguns tempos…
    será que pessoas que cometem esse tipo infração(crime) deve conviver com pessoas que cometeram vários outros tipos de atrocidades?
    e a situação precária das celas na delegacia, pois desde a nossa constituição federal deve ser respeitado a dignidade da pessoa humana, e afirmo nenhum de nós gostaria de estar ou ver alguém em um ambiente que tem mal cheiros, pontas de cigarros…
    Autoridades, se queremos tanto a re-socialização dos ex-presidiários, por que então não começar pelo tratamento dos mesmos desde sua prisão?
    Direitos humanos não são apenas para aqueles quem tem a ‘ficha limpa’ não, mas sim para os SERES HUMANOS.

    Obrigada pela atenção!

  9. pedro silveira

    Tem que pegar é o do lado do estádio,ele sim é o fornecedor de todo essa turma,e à mulher da rua joão da cruz Neves já é da turma dos expeditos,essa cai logo,logo.

    1. Juliana Lima

      Por quê você não denuncia diretamente às autoridades policiais já que sabe os nomes dos envolvidos? Com isso, ajuda a fazer uma limpeza na sua vizinhança. Engraçado é que as pessoas de lá sabem quem são e até já batizaram a Rua João da Cruz Neves de “Rua das Drogas” mas não fazem nada. Parece até que querem um assunto para debater nas suas calçadas.

  10. Vana

    A Policia Militar deve estar sempre presente NA CIDADE, mantendo a segurança da população e combatendo o crime organizado. Mas, ao invés disso dão mais cobertura nas estradas com blitz e mais blitz, e deixam a cidade descoberta de policiais. Está aí o resultado da policia NA CIDADE.Parabéns policiais…

    Comandante reveja seus meios de combate ao crime!

  11. adimirador da justisa

    brilhante trabalho da pm. Tem que para de tarem nas Brs que é trabalho da PRF. e atuarem na cidade mesmo tratando cidadão como cidadão e bandido como bandido. Que se procurarem acham facil facil.

  12. juvenal

    a policia devia aparecer tbm na rua jão da cruz nevez,contecertza encontraria uma traficante que brincade vender drogas ao ar livre,seria um bom trabalho.
    mais parabenbens para esse policias,continui com essse trabalho,salgueiro esta precizando.

  13. Juliana Lima

    Se a sociedade exigir o trabalho do batalhão voltado para a cidade de Salgueiro, todos os dias teremos mais aviões como esses aí indo para o xadrez. Deveriam também abordar pessoas que não são habilitadas e o que é pior, não estão minimamente preparadas para dirigir.

  14. MARIANA

    A Policia de Salgueiro está de PARABÉNS colocando esses aviãozinhos na cadeia,continuem assim os Salguerenses agradecem…