Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Federação Pernambucana de Futebol analisa que estádio do Salgueiro pode não ser entregue até início do Campeonato Pernambucano

Projeto de reforma do Estádio Salgueirão

As obras de reforma e ampliação do Estádio Cornélio de Barros, conhecido como ‘Salgueirão’, prometidas pelo governador Eduardo Campos logo após o Salgueiro subir para a Série B do Campeonato Brasileiro, nos últimos meses de 2010, ainda estão sendo desenvolvidas vagarosamente e podem não ficar prontas até o início do Campeonato Pernambucano Série A1 de 2012. O parecer foi divulgado por representantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que inspecionaram o Estádio Cornélio de Barros na última sexta-feira (09) e não gostou do que encontrou.

De acordo com a FPF, a comitiva que esteve em Salgueiro encontrou os serviços do estádio pela metade e analisa que o campo municipal emprestado pela prefeitura para o Carcará pode não ficar pronto até janeiro do próximo ano. Levando em consideração o prazo para o começo da competição haveria tempo suficiente para a conclusão dos trabalhos, mas, os operários da obra vão entrar de férias no dia 22 de dezembro e só retornam ao batente no dia 2 de janeiro.

O Estádio Salgueirão reformado e ampliado era para ter sido entregue durante o Campeonato Brasileiro Série B, porém a equipe do Salgueiro foi rebaixada para a Série C e a torcida não teve o prazer de assisti-la jogando na Segundona. No calor da emoção o governador de Pernambuco e o prefeito de Salgueiro prometeram algo que não puderam cumprir em tempo hábil.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

4 comentários sobre “Federação Pernambucana de Futebol analisa que estádio do Salgueiro pode não ser entregue até início do Campeonato Pernambucano

  1. Leticia Sá

    será que alguém tem a gravação com Dr. Marcones falando no dia em que o Salgueiro se classificou pra série B ele dizendo com aquela voz (fina) “nenhum Salgueirense vai assistir aos jogos do carcará em terras alheias” respaldado pelo então governador Dudu,esperamos até hoje Sr. Prefeito.

  2. socorro ferreira dos santos

    Este estádio só está pronto pra o prefeito e para clebel que acha que tudo é do jeito que eles querem,como pode inaugurar um estádio onde você passa e só ver mau cheiro de merda por todos os lugares,meu marida trabalha na obra e diz que já tem trabalhador doente por conta de tanto mau cheiro,se colocar jogo no estádio antes de realmente terminar é bom clebel e dr.marcones ficar na porta de entrada distribuindo mascara para os torcedores,pois eles não irão usar pois só eles não sentem o mau cheiro de merda,pois quem passa ao lado sente e imagine dentro do estádio.