Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Eliane Alves publica nota de esclarecimento da família sobre detenção de irmão em São Paulo

Um vídeo vem sendo disseminado nas redes sociais em Salgueiro nesta sexta-feira, 17, mostrando detenção de um irmão da vereadora licenciada e secretária de Planejamento e Meio Ambiente de Salgueiro, Eliane Alves, em São Paulo. Para dirimir quaisquer dúvidas sobre o ocorrido, a secretária e sua família publicaram uma nota de esclarecimento, informando que Emanoel Messias acabou inocentado. Leia o comunicado completo na íntegra a seguir:

“Nosso irmão Emanoel Messias reside no Rio de Janeiro há 28 anos, onde trabalha como caminhoneiro prestando serviços a várias empresas.

No último domingo 12/12 uma empresa o convocou para levar um carregamento do Rio de Janeiro a São Paulo, como de costume.

Em São Paulo foi surpreendido por uma operação policial, onde tomou conhecimento que a carga era roubada. O mesmo foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e fornecer seu aparelho celular, assim como documentos pessoais e do veículo. Após algumas horas foi liberado por constatar-se não ter antecedentes criminais, sendo inclusive, checada a empresa que o contratou.

Assim, se provou ser ele um free lance que pegou frete, sendo liberado e já está em casa, abalado emocionalmente.

Cabe a nós que o conhecemos apoiar nosso irmão, trabalhador, responsável, honesto, um cara que não bebe, e se dedica a cuidar da filha.” 

3 comentários sobre “Eliane Alves publica nota de esclarecimento da família sobre detenção de irmão em São Paulo

  1. Ubaldo Bezerra

    A verdade sempre prevalece em detrimento dos providos de maus pensamentos, um trabalhador incansável, que luta dia a dia para manter sua família do mínimo necessário nos dias terríveis dias que estamos vivendo não pode ser acusado daquilo que não praticou. Minha solidariedade a Messias e sua família. ajustiça divina é o maior prêmio que temos em vida.

  2. Carlos Alberto de Souza

    Mas quando prenderam clebel ela foi a primeira a tirar onda da prisão, provou do próprio veneno