Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Dois caminhões colidem na BR 232

acidentesGrave acidente envolvendo duas carretas deixou saldo negativo de duas pessoas mortas na BR 232, entre as cidades de Flores e Calumbi, no Sertão do Pajeú. A colisão aconteceu na entrada do sítio Roças Velhas e provocou a morte de dois caminhoneiros, que ficaram totalmente carbonizados. As duas carretas estavam em baixa velocidade, mesmo assim os veículos ficaram totalmente destruídos.

O acidente envolveu um caminhão tipo cegonha, de placas HOO 7785, que transportava gado, e outro caminhão de placas AAA 9805, carregado com óleo vegetal. Devido o impacto violento da batida os caminhões se incendiaram e o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada teve que ir até o local conter as chamas. Enquanto os bombeiros apagavam as chamas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal coordenava o tráfego de veículos no local da violenta colisão.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Dois caminhões colidem na BR 232

  1. Tiago Alves

    eu estava bem atrás num caminhão 8 150 dirigindo e o caminhão pipa num ia devagar não, ele passou por mim acho que em mais ou menos uns 110kmh,eu estava em noventa e ele passou com maior facilidade.Cerca de 100 metros depois ele invadiu a contra mão e colediu de frente com o caminhão que estava carregado de gado na contra mão,foi tão rapido que não deu nem tempo de frear nem um dos dois caminhões,pra vcs terem uma ideia da velocidade das duas carretas,as duas cabines ficaram totalmente destruidas chegando a ter pedaços do motosr por todo lado da pista inclusive chegando a tirar um motor inteiro do caminhão pipa que estava carragado de oleo vegetal.O inpacto foi tão grande que parecia uma exploção de uma dinamite…Muito triste esse acidente,que infelismente foi testemunha e graças a Deus não vitima,por poucos minutos…
    Eu acredito que o motorista do caminhão pipa deu uma cochilada e o motorista do caminhão carregado de gado que vinha na mão certa dele não esperava que o caminhão pipa invadisse a contra mão…