Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comando do 72° BIMtz informa que não recebeu recursos para prover a Operação Pipa no mês de junho

carro-pipaOs trabalhos da Operação Pipa em toda a região estão comprometidos até o presente momento, por falta de recursos para dá continuidade ao programa. É o que informa o Comandante do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz), Tenente Coronel Helvétius da Silva Marques, em nota enviada para a imprensa regional nesta terça-feira (31).

Marques afirma que ainda não foram repassados os recursos necessários para o atendimento do mês de junho do Programa de Distribuição Emergencial de Água Potável no Médio São Francisco. “Sendo assim, este Batalhão só fará os trabalhos de contratação referente ao mês de junho de 2011 quando da chegada do referido crédito (autorização de contratação)”, avisa o Comando do 72° BIMtz, situado em Petrolina.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Comando do 72° BIMtz informa que não recebeu recursos para prover a Operação Pipa no mês de junho

  1. Alvinho Patriota

    Deputado Gonzaga Patriota:

    Solicitamos a vossa intervenção junto a quem de direito no sentido de agilizar os pagamentos dos pipeiros que abastecem as comunidades nordestinas, como informa o comentário abaixo, de uma Comissão de Defesa Civil do Ceará (Mombaça):

    Mais uma vez, grato pela atenção.

  2. Garnier candido ( comdec)

    alvinho , teria como este blog que tem credibilidade em todo o nordeste inclusive aqui no ceara , entrar em contato com o ministerio da integração nacional , para saber por quais motivos esses repasses destinado a operação pipa no nordeste estão mais uma vez atrasados pois não estamos mais aguentando esse descaso , nos não temos agua de qualidade pois os manaciais (açudes) são muito longe das comunidades assistidas pelo programa. clamamos que se possivel nos ajudar no tocante, desde ja muito grato, nos que fazemos a comissão municipal de desfesa civil da cidade de mombaça ceara ficaremos muito gratos.