Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Clínica investe em história de quadrinho para divulgação

arquivo88291320No competitivo mercado do mundo atual, o sucesso aparece para as empresas que possuem criatividade e inovam em suas formas de divulgação. O Centro de Hematologia e Oncologia da Bahia (CEHON), que possui uma filial em Juazeiro-BA, é uma dessas empresas que utilizam de artimanhas criativas para destacar-se no setor em que atua.

A unidade criou uma história em quadrinhos em que o herói é um polvo batizado ‘Mascote CEHON’. No enredo da história o crustáceo nasceu em um planeta onde não existem doenças e chega ao Planeta Terra com objetivo de ajudar um garoto com a mãe em tratamento de câncer.

Segundo o CEHON, o polvo foi escolhido para ser mascote da empresa porque não possui pêlos, assim como muitos pacientes com câncer, e por sua capacidade de se recuperar de ferimentos. “O alto poder de regeneração do polvo foi um fator decisivo para a escolha do molusco para dar forma ao personagem. Seus tentáculos são metáforas de braços que acolhem e afagam, exatamente como o mascote do CEHON fará com os pacientes da clínica”, afirma.

O Centro de Hematologia e Oncologia da Bahia também assinala que ‘cada um dos oito braços do polvo representa um sentimento importante para a cura: esperança, ética, solidariedade, compaixão, verdade, fé, autoconfiança e amor’. A clínica está situada em Juazeiro-BA na Travessa Napoleão Laureano, bairro Santo Antônio, próximo ao Grande Hotel Juazeiro.

Se sua empresa também realizou alguma ação que foge das atividades comuns, nos envie os dados que o blog de Alvinho Patriota terá o maior prazer em divulgar, sem cobrar nada por isso. Confira a história em quadrinho do CEHON clicando aqui.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Clínica investe em história de quadrinho para divulgação

  1. Juliana Lima

    Para àquelas pessoas ou familiares que não conseguem se livrar das drogas, deixo aqui um site onde possam ter mais conhecimento a respeito e encontrar uma possível solução. Há uma diversidade enorme de informações, basta explorar bem o site. Muitas pessoas têm vergonha de procurar ajuda especializada com medo de se expor ou expor um familiar mas com esse site a pessoa pode num local privado acessar tais informações. Fica aqui uma sugestão para a administração do Blog afixar um espaço para o link caso haja possibilidade.

    http://www.drogaszero.com.br/