Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Bolsonaro vai processar jornalista que afirmou que ele merece um tiro na cabeça

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), vai processar o jornalista Rafael Gonzaga, do site geek/nerd Omelete. A decisão do parlamentar foi tomada depois que a página Ódio do Bem, no Twitter, compilou uma série de postagens de Gonzaga no microblog.

Em abril de 2016, por exemplo, o jornalista afirmou que havia ficado “orando pra alguém dar um tiro na cabeça de Bolsonaro”. “Tem um perfil aqui revoltadíssimo porque falei ‘morre logo Bolsonaro’, parece que vai ser divertido, vamos acompanhar”, disse em outra postagem.

“Não sei lidar com Bolsonaro em 2015. Alguém por favor mata ele antes do fim do ano, por favor”, postou Gonzaga, em dezembro de 2014.

“O ruim de manter as convicções pessoais contra a pena de morte é saber que Jair Bolsonaro ainda está vivo”, tuitou.

“Digo que todas as ameaças e ofensas deste sujeito dirigidas a minha pessoa serão objetivo de Justiça! Obrigado pela ajuda de todos”, agradeceu Bolsonaro, em sua conta oficial no Twitter, nessa quarta-feira (25).

No compilado da página Ódio do Bem, Gonzaga afirma em uma postagem que “aqui não falta amor nunca” e diz em outra que “o mundo precisa de uma aula sobre respeito”. O objetivo da página é justamente mostrar a incoerência de algumas pessoas que defendem o amor em uma postagem e propagam o ódio em outra.

Fonte: Blasting News