Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Bolsonaro chama anestesista preso de “maldito” e “vagabundo”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou nesta 2ª feira (11.jul.2022) não haver a possibilidade de prisão perpétua para o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante na madrugada desta 2ª por abusar de uma paciente grávida sedada. Sem citar o nome do médico, Bolsonaro o chamou de “maldito” e “vagabundo”, em sua conta oficial no Twitter.

“É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio”, escreveu o presidente.

Giovanni Quintella Bezerra foi indiciado por estupro de vulnerável, informou a Polícia Civil de São João de Meriti (RJ) ao Poder360. A prisão foi conduzida pela delegada Bárbara Lomba, titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que registrou a ocorrência por volta de 1h. A pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão.

O crime de estupro de vulnerável está tipificado no artigo 217-A, parágrafo 1º do Código Penal e dispõe sobre “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência”.

Segundo a DEAM, a filmagem foi feita por enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles por notarem que “as pacientes saíam do procedimento mais dopadas do que o normal”, o que não permitia a entrega imediata do bebê à mãe depois do parto.

Fonte: Poder 360

Um comentário sobre “Bolsonaro chama anestesista preso de “maldito” e “vagabundo”

  1. DAMIÃO

    A NOSSA CONSTITUÍÇÃO FEDERAL NÃO PERMITA PENA DE MORTE PORÉM EXISTA PENA DE MORTE IMPOSTA PELOS PELOS BANDIDOS OU FORAS DA LEI ESPECIALMENTE OS DO CV E PCC; NOSSOS REPRESENTANTES NO CONGRESSO NACIONAL CRIAM PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL (PEC) PARA TUDO QUE ELES QUEREM CRIAR, PORTANTO: PORQUE NÃO CRIAM E APROVAM UMA PEC PARA AUMENTAR OS ANOS DE PRISÃO IMPOSTAS AOS MELIANTES PARA TENTAR MINIMIZAR A SITUAÇÃO DA VIOLÊNCIA EM NOSSO BRASIL E ATÉ MESMO ACABAR COM A GRANDE E VERGONHOSA MAIORIA DOS INDULTOS; ENQUANTO ISSO NÓS BRASILEIROS TRABALHADORES, PAGADORES DE IMPOSTOS E CUMPRIDORES DE NOSSOS DEVERES FICAMOS A MERCE DA PRÓPRIA SORTE E ATÉ MESMO PRIVADOS DAS NOSSAS HORAS DE LAZER.
    ESTAMOS CANSADOS DE VER A MÍDIA NOTICIANDO A SOLTURA DE MELIANTES DE EXTREMAS PERICULOSIDADES SENDO LIBERTADOS POR ALGUMAS AUTORIDADES DO PODER JUDICIÁRIO MESMO CONDENADOS E COM VASTA FOLHA CRIMINAL E QUE ATÉ HOJE ESTÃO SENDO PROCURADOS. VERGONHA