Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Bandidos explodem mais uma vez agência bancária em Terra Nova-PE

Cerca de 15 homens encapuzados e fortemente armados invadiram Terra Nova-PE mais uma vez e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade. Após praticarem o ataque, os criminosos fugiram em direção ao município de Cabrobó. Ainda não se sabe o valor da quantia levada pelos assaltantes.

A mesma agência bancária foi alvo de bandidos em novembro de 2016. Na ocasião, mais de 20 homens entraram na cidade e fizeram até pessoas reféns. Todos os integrantes do bando estavam armados com fuzis e chegaram com uma caminhonete equipada com uma metralhadora ponto 50.

O número de ataques a agências bancárias cresceu muito este ano em vários municípios do Sertão pernambucano. As quadrilhas escolhem cidades de pequeno porte, com pouco policiamento. A população fica prejudicada porque os bancos levam tempo para restabelecer o atendimento normal.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Bandidos explodem mais uma vez agência bancária em Terra Nova-PE

  1. Jornalista Machado Freire

    O pessoal que pratica esse tipo de crime não tem alma nem coração.

    Essa gente não tem nenhuma percepção dos prejuízos que casam à sociedade.

    No caso de municípios pequenos como Terra Nova, por exemplo, os aposentados, pensionistas e centenas de famílias que dependem do Bolsa Família ficam sem ter como retirar o dinheiro para o seu sustento.

    É uma maldade de uma extensão enorme.

    Levar o dinheiro que está coberto pelo seguro e danificar as instalações do banco é o mínimo.

    Essa gente não tem nenhuma responsabilidade com nada, muito menos com a vida e o bem estar social dos outros.

    É também uma “categoria” que a qualquer momento pode perder a vida, uma vez que no embate com a policia eles não recebem flores.

    Aliás, os amigos dessa categoria desalmada e sem futuro, bem que poderiam ajudá-los a deixar essa vida miserável na busca de muito dinheiro às vezes fácil.

    E na partilha do dinheiro, quem sabe, eles podem até se desentender (e isso não é dificil) e terminar na morte de alguns.

    Dificilmente quem participa desse tipo de atividade chega aos 50 anos de idade.

    Eles deixam viúvas e filhos entregues ao destino incerto.

    E o pior:

    Nao é com reza que se combate o crime organizado. É com chumbo grosso !